Garotas Modernas : namorados Garotas Modernas : namorados
  • Categoria: namorados
  • Como enfrentar a solidão num mundo cada vez mais individualista

    Imagem: Simran Sidhu

    Estes dias vindo para casa de carro estava escutando o ótimo programa Pretinho Básico na Rádio Atlântida, que é líder de audiência no horário aqui no Sul e ouvi a seguinte notícia: "mulheres solitárias são as que postam mais informações no Facebook".
    A pesquisa feita por uma Universidade australiana com mais de 600 mulheres é bastante polêmica (o estudo completo está disponível em inglês no site Science Direct em PDF), mas independente de o resultado ser ou não confiável é fato comprovado na prática que muita gente vive se sentindo só, embora muitas vezes esteja cercado de pessoas, buscando nas redes sociais alguém ou algo que diminua a sensação de solidão.
    Na verdade a solidão não é sempre sentida quando você está sozinha e você também não precisa realmente estar sozinha para sentir essa emoção. 
    Com o passar do tempo a gente começa a se sentir cada vez mais confortável com nós mesmos, a apreciar a própria companhia e se é capaz de ficar genuinamente feliz mesmo sem outra pessoa conosco - é quando você está sozinha, mas não está se sentindo solitária. Hoje em dia consigo ficar sozinha e feliz - claro que amo meu marido, a Zoé, a Minnie, a companhia dos meus pais, familiares e amigas, mas se tenho que fazer algo sozinha, aprecio o momento: adoro passear no shopping ou ir ao supermercado sozinha, parar em algum lugar pra tomar um café comigo mesma, ficar em casa lendo (ok, daí não é de fato sozinha pois as cachorras estão sempre deitadas ou brincando ao meu lado ou em cima de mim!).
    Já o sentimento de solidão pode vir mesmo em locais cheios de gente: é possível (e até comum) a gente estar em meio a dezenas de pessoas numa festa, num show, no trabalho, na escola e se sentir solitária.
    Talvez um dos piores tipos de solidão seja a chamada "solidão a dois", quando a gente se sente só num relacionamento, como cantou bem Cazuza:

    "Solidão a dois de dia
    Faz calor, depois faz frio
    Você diz "já foi" e eu concordo contigo
    Você sai de perto, eu penso em suicídio
    Mas no fundo eu nem ligo"

    Isto não significa que casais que se dão bem não tenham épocas ou momentos de maior distanciamento, o problema é quando isso vira regra e os dois não trocam mais beijos, afagos e falam apenas o necessário (a não ser para brigar),  todos os dias. Aí é tempo de rever o que está acontecendo na relação e, quem sabe, procurar um médico psiquiatra ou psicólogo que trabalhe com terapia de casais.
    Em mês de Dia dos Namorados e de Santo Antônio é importante lembrar que não é um namoro ou casamento que irão, necessariamente, livrar você da solidão. É necessário e saudável respeitar a necessidade do outro ficar só: amar não deve se tornar uma simbiose, pois senão acaba sufocando um dos dois ou ambos. 
    Não procure um homem ou mulher para lhe salvar da solidão: muitas vezes o medo de ficar só destrói nossa capacidade de escolher direito nosso namorado (a) ou pior, marido/mulher. Ficar num relacionamento furado pra não ficar sozinha é um erro que já cometi quando solteira e o preço a pagar muitas vezes é altíssimo. Sabe aquela máxima "antes só do que mal acompanhado"- pois bem, é 100% verdade, não fique se enganado com um companheiro (a) "meia-boca" ou que põe você para baixo ou é canalha, você merece mais que isto.
    Outras pessoas esperam que familiares, amigos, filhos e até seus cachorros e gatos as livrem da solidão para sempre, mas esquecem que parte do amadurecimento também passa pelo aprendizado de se estar sozinha em alguns momentos, alguns dias até e nem por isto se sentir triste ou infeliz.
    Claro que vivendo numa sociedade cada vez mais individualista, muitas pessoas tem mil "amigos" no mundo virtual, mas não podem contar com nenhum deles nas situações de crise da vida real.
    Lembre-se que relações são construídas, mesmo aquelas que parecem óbvias, como a de pais e filhos ou entre irmãos. Nem sempre aquele amigo que estará ao seu lado para secar suas lágrimas e de fato apoiar você em momentos difíceis é o mesmo que você vê ou fala com frequência.
    Ao invés de sofrer com a solidão, tente ter três atitudes pró ativas: 
    Construa e fortaleça seus relacionamentos: ouça as pessoas, arranje tempo para elas (nem que seja para um telefonema, um oi no WhatsApp), esteja disponível para ajudar o outro em momentos de crise (pois para festejar um monte de gente nos cerca, mas quando ficamos "pobres", doentes ou tristes muitos "amigos" tendem a se afastar)
    Aprenda a ser feliz com você mesma, tenha ocupações, hobbies ou atividades onde você encontre prazer mesmo estando só você - aprecie sua companhia, sente sozinha num lugar legar para tomar um chá ou café gostoso, aproveite um momento onde todos saíram (para quem mora com alguém) para fazer do seu banho m spa caseiro ou ler aquele livro ou revista bacana, coloque sua música favorita e dance na frente do espelho
    Se o sentimento de solidão estiver atrapalhando sua vida, procure ajuda das pessoas que você confia e, se puder, faça psicoterapia para entender o porquê de você não lidar bem com esta condição natural da vida: precisamos nos amar muito para que nossa felicidade e bem estar não dependam o tempo todo da companhia de alguém
    Ficar ou estar sozinha não significa infelicidade. Aprenda que a tal felicidade depende mais da gente do que dos outros.
    Se ame, se cuide e cuide de quem você ama!

    Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Como eu conheci o meu namorido, Roberto, e como faço meus cachos…


    DSC08237

    O outro dia no Snapchat contei a história de como conheci o Roberto, meu Robbie.  Recebi tantas mensagens carinhosas e algumas tristes que não tinham Snapchat ou perderam o período de 24 horas que a história fica no ar no Snap.  Então estou publicando aqui para quem queira ver.
    Também falo neste vídeo como faço o meu penteado cacheado e maquiagem…  Esta parte está no início.
    E a história de amor é a partir do minuto 3.44.
    Aqui está…
    Se você não conseguir abrir, por favor clique AQUI
    Os produtos de cabelo são o Secret Weapon da Frizz Ease e o shampoo para cabelos normais da Granado 7 Ervas.  Para comprar este último, AQUI.
    Também contei neste post AQUI chamado Alianças, como o Roberto me pediu em casamento ano passado…
    alianças
    Posts diários lá no Consuelo Blog, Snapchat, InstagramTwitter e Facebook.
    Beijos e até o próximo post!

    Neste Dia dos Namorados, lembre de dizer Te amo para a pessoa mais importante no mundo: aquela garota moderna do espelho - VOCÊ!

    Imagem: Audrey Hepburn.com

    Com namorado, sem namorado, solteira, casada ou separada... Não importa: comemore hoje o seu amor próprio, seja feliz por você, se ame, mais do que tudo, porque você merece!
    Escrevi este texto no Dia dos Namorados de 2009 para as nossas garotas modernas, que são maioria absoluta aqui no GM, mas também serve para os meninos que nos acompanham:

    Chegou mais um dia dos namorados e um monte de meninas lindas, bacanas e inteligentes estão sós e se lamentando pela sua solidão...
    Se você é uma delas lembre-se que alguns caras não valem mesmo a pena, que alguns namoros são infelizes, que nem toda pessoa pela qual você se apaixonou merecia você. Que existem os caras que traem, os que bebem, os que sempre "esquecem" a carteira em casa e pedem pra você pagar o motel ao qual você foi convidada (e nunca devolvem o dinheiro, é claro), os que mentem, os que batem, os que humilham, os que traem, os que são indiferentes e frios.

    Me diga você, que é tão exigente com a manicure e com o cabeleireiro, que não escolhe fruta amassada no supermercado e é capaz de passar horas fazendo o ritual depilação-make-cabelo: por que você, moça tão bacana, inteligente e que faz mil coisas por conta própria, é capaz de se contentar com pouco (ou nada) em relação a um namorado, só para não ficar sozinha no sábado a noite?
    Se é para namorar com alguém, comece com você: compre um presentinho legal para se mimar, chame as amigas para tomar chocolate quente, lembre que ser solteira é só um fato sobre você, não a define como pessoa. Veja Sex and the City, faça uma massagem, tome um banho bem comprido, dance na frente do espelho.
    E na frente do espelho diga em voz alta: eu te amo, se amando mesmo, com tudo (e apesar de qualquer suposto defeito que só você veja), se gostando de verdade.
    Pois quando a gente se ama, aquele cara especial (não o safado que vai te deixar arrasada meses depois) aparece. E você vai olhar para trás e agradecer a Deus (e provavelmente a sua mãe, que sempre lhe disse que "o que é seu está guardado"), por não ter casado com nenhum dos seus ex namorados que a fizeram infeliz.
    Se ame muito, assim quando o amor da sua vida chegar, você estará linda e pronta para ele!

    A intimidade de Isabeli Fontana em Miami

    nota-isabeli

    A top Isabeli Fontana mostra  um pouco de sua intimidade para promover o canal do Youtube da  marca Vogue Eyewear.  No 4º episódio dá série de vídeos, ela compartilha mais um dia de sua vida em Miami ao lado de seu namorado, o cantor Di Ferrero da banda NX Zero. A série intitulada “A essência de uma top” mostra, nesse episódio, o casal correndo na orla da praia, almoçando e fazendo compras pela cidade. Vem ver!



    Neste Dia dos Namorados, lembre de dizer "Te amo", para a pessoa mais importante no mundo: aquela garota moderna do espelho - VOCÊ!

    Imagem: Audrey Hepburn.com

    Com namorado, sem namorado, solteira, casada ou separada... Não importa: comemore hoje o seu amor próprio, seja feliz por você, se ame, mais do que tudo, porque você merece!
    Escrevi este texto no Dia dos Namorados de 2009 para as nossas garotas modernas, que são maioria absoluta aqui no GM, mas também serve para os meninos que nos acompanham:
    Chegou mais um dia dos namorados e um monte de meninas lindas, bacanas e inteligentes estão sós e se lamentando pela sua solidão...
    Se você é uma delas lembre-se que alguns caras não valem mesmo a pena, que alguns namoros são infelizes, que nem toda pessoa pela qual você se apaixonou merecia você. Que existem os caras que traem, os que bebem, os que sempre "esquecem" a carteira em casa e pedem pra você pagar o motel ao qual você foi convidada (e nunca devolvem o dinheiro, é claro), os que mentem, os que batem, os que humilham, os que traem, os que são indiferentes e frios.
    Me diga você, que é tão exigente com a manicure e com o cabeleireiro, que não escolhe fruta amassada no supermercado e é capaz de passar horas fazendo o ritual depilação-make-cabelo: por que você, moça tão bacana, inteligente e que faz mil coisas por conta própria, é capaz de se contentar com pouco (ou nada) em relação a um namorado, só para não ficar sozinha no sábado a noite?
    Se é para namorar com alguém, comece com você: compre um presentinho legal para se mimar, chame as amigas para tomar chocolate quente, lembre que ser solteira é só um fato sobre você, não a define como pessoa. Veja Sex and the City, faça uma massagem, tome um banho bem comprido, dance na frente do espelho.
    E na frente do espelho diga em voz alta: eu te amo, se amando mesmo, com tudo (e apesar de qualquer suposto defeito que só você veja), se gostando de verdade.
    Pois quando a gente se ama, aquele cara especial (não o safado que vai te deixar arrasada meses depois) aparece. E você vai olhar para trás e agradecer a Deus (e provavelmente a sua mãe, que sempre lhe disse que "o que é seu está guardado"), por não ter casado com nenhum dos seus ex namorados que a fizeram infeliz.
    Se ame muito, assim quando o amor da sua vida chegar, você estará linda e pronta para ele!

    Para as noivas: Feito pra Dois & sorteio para os apaixonados

     
    feito
    Hoje venho dar uma dica de uma tradição que nunca quis pra mim, mas que acho lindo: o casamento. Por motivos pessoais (culturais, racionais, intelectuais, individuais e outros “ais” rs), nunca quis casar, mas sempre achei lindo e dei todo apoio pras amigas que quiseram realizar este sonho, inclusive sendo madrinha (vide fotinho acima, a mais baixinha das madrinhas). Assim como ter filhos, cachorros, morar em casa, apartamento, sítio ou cidade, ter carro ou bicicleta etc, não acho que as pessoas têm que casar. Acho que elas devem procurar realizar seus sonhos; e se, dentro deles, está o casamento, faça do jeito que você sempre sonhou. Se é igual a tal filme, faça-o. Se for aquele que existe só na sua mente, realize-o. Mas a minha dica é: faça bem feito e de maneira criativa, inesquecível e personalizado. Nada mais boring que um casamento igual àqueles todos que você já foi, né?, com cara de "escolha-nesse-catálogo-as-opções”. Depois de bem argumentar, da minha maneira nada delicada, porém sincera, venho mostrar o trabalho da minha amiga, apaixonada por casamento e decoração desde sempre e formada em moda na mesma turma que eu. E diz a lenda que ela só se casou com o primo do meu namorido pra ser minha parenta :P

    325939_183802758425676_1213700606_o

    Apresento então, o Feito pra Dois, da minha amiga Flávia Stacio, que surgiu da ideia de um blog para casais, criado após muitos elogios ao casamento dela, em 2010. Idealizado por ela e pelo marido, foi uma lindíssima cerimônia de frente para o mar, com cuidados em cada detalhe, praticamente tudo foi feito a mão. Na época sentiram a falta de um fornecedor que oferecesse um serviço mais pessoal para convites e decoração, e como não encontraram, decidiram fazer tudo! E valeu a pena. O casamento ficou a cara deles. Confira algumas fotos:


    416726_195507737255178_448152905_o
    256526_195507070588578_519515922_o
    241695_195507217255230_1352881307_o
    266620_195506970588588_1416985055_o
    843111_205925126213439_249330158_o

    A partir daí, Flávia viu um espaço a ser preenchido, com criatividade, dentro de um negócio tão “batido”, como a preparação de cerimônias de casamentos e resolveu fazê-lo profissionalmente: tornar o casamento de outros casais um evento para ser lembrado para sempre, assim como foi o dela. Pra ter uma ideia, alguns dos serviços que eles oferecem, tudo de acordo com uma temática discutida e escolhida pelo casal:

     Consultoria total para o design do evento
     Material gráfico
     Orientação e disposição da decoração no dia do evento
     Sessão de fotos do pré-casamento
     Pesquisa de ideias
     Presentes e recordações


    843770_214812488658036_835463780_o
    47050_214812141991404_126813467_n487774_209384469200838_1523195999_n
    456509_214811965324755_1802490677_o
    549946_198408203631798_1127394796_n
    553269_234998913306060_728362672_n
    64063_185636251575660_1556490965_n
    166504_198408223631796_1378957328_n

    Pra conferir tudo, acesse os links:

     Site www.feitopradois.com.br/
     Blog feitopradois.blogspot.com.br/
     Fanpage facebook.com/FeitoPraDois

    E agora o Feito pra Dois tá com uma promoção na fanpage. Clique na imagem e confira:

    fe
    Obrigada, Shirley (a também eterna apaixonada por casamentos), pelo espaço


    Espero que gostem!

    Casais estilosos: street style versão casal

    Imagens: Moda para Homens

    Já que agora, com a entrada dos meninos do Macumba Hitch aqui no Garotas Modernas também falamos de moda masculina, que tal unir o melhor do street style de ambos os sexos? 
    Casais esbanjando estilo e unidade, cada um em harmonia com seu par. É tão fofo!!!
    Quem já não passou por uma situação de que o marido ou namorado deixou a desejar, saindo com você com a mesma roupa sem graça (ou bermuda, chinelo e camiseta velha...arghhhh!), enquanto você estava linda, cheirosa e maquiada? 

    Bruna Marquezine está namorando Neymar?

    Bruna Marquezine na festa de 'Salve Jorge' (Foto: Roberto Teixeira /EGO)
    Bruna Marquezine na festa da nova novela das 9, Salve Jorge
    Foto: Roberto Teixeira /EGO
    bruna marquezine e neymar (Foto: Instagram / Reprodução) 
    foto enviada por Neymar para seus amigos 

    Segundo amigos próximos dos dois, a atriz Bruna Marquezine (como ela cresceu e está linda) está namorando o jogador Neymar já há mais de 1 mês e parece que o romance é sério.
    Os dois tentam despistar, mas dizem que eles estão mesmo apaixonados.
    Acho os dois uns fofos!

    Está sem namorado e está triste? Isso pode ser uma coisa boa na sua vida, ou você quer mesmo se contentar com "qualquer um"???




     
    Imagem: Audrey Hepburn & Gregory Peck no filme A Princesa e o Plebeu, de 1953

    Sei que o dia já passou, mas sei também que muitas garotas modernas que estão sem seu par ficaram tristes nesta semana, onde vemos corações em todas as vitrines e propagandas de TV.
    Só pude comemorar o Dia dos Namorados com meu marido ontem (pois meu vôo de terça foi cancelado por causa do forte nevoeiro em Congonhas) e lembrei muito do sentimento de solidão que a data pode trazer para quem está só.
    Já estava lá no aeroporto, feliz pensando: "vou encontrar meu amor daqui algumas horas", quando veio a frustrante notícia que nenhum vôo decolaria naquela noite. Pensei no presente que havia comprado pra ele, no cartão já escrito e nos muitos beijos e abraços que queria dar nele (sou bem apaixonada e morro de saudades, mesmo a viagem tendo sido tão curta)...
    Me lembrei então dos muitos, muitíssimos Dias dos Namorados, nos quais estava sozinha e na deprê que me batia naqueles momentos. 
    Quando fiz 31 anos, em dezembro de 2003, estava sem namorado e lembro claramente que pensei ao apagar a vela do bolo: "meu Deus, não me deixe ficar sozinha no próximo dia 12 de junho"... 
    Bem, ele me atendeu logo, nos primeiros dias de janeiro, mas o namorado era tão "legal" (só que ao contrário), do tipo que "esquecia" a carteira em casa praticamente toda vez que saia pra jantarmos e pedia o vinho mais caro e o melhor prato do restaurante, que acho que foi um aviso da vida dizendo uma frase da qual não lembro o autor: "cuidado com o que você pede, pois você pode ser atendido". 
    Eu pedi um namorado, mas esqueci de dizer que queria um que realmente pudessse acrescentar algo na minha vida e me ajudar a ser mais feliz!
    Naquela época pensava: "que sorte a minha: eu tenho um namorado!!!
    Como se eu não merecesse alguém melhor que aquele cara, que além de não dividir as contas vivia me colocando pra baixo dizendo que eu precisava emagrecer (e sempre fui magra), usar mais maquiagem e só queria usar marcas caras, mesmo estando com um emprego temporário e literalmente usando a trouxa da namorada (eu), como caixa eletrônico e motorista.
    Eu estava cega, tinha pena dele e deixava de comprar coisas pra mim, que ganhava com meu trabalho na graduação e pós de segunda a sábado, para comprar camisas da VR para ele ficar feliz. Eu, que sempre comprei na Renner e nunca tive vergonha de usar Marisa. Mas queria agradar e pensava: "coitadinho, está só com este emprego temporário 2 noites por semana..." E pagava as contas, comprava presentes, feliz da vida porque "tinha um namorado".  Sim, eu era burra, estava sendo usada e não queria enxergar a verdade...
    Quando o namoro de 8 meses terminou, com um belo pé no traseiro dado por ele, 3 dias depois que conseguiu um emprego em Florianópolis, desconfiei que ele estava me traindo há tempos (e estava mesmo), mas mesmo assim pensei que o mundo fosse acabar (e juro, nem amar ele eu amava, aliás, em 8 meses de namoro nunca dissemos um "te amo", acho que nem gostava muito, era só o "ter um namorado" que me prendia aquela pessoa, que pouco ou nada me acrescentou), só porque me sentia "a encalhada com mais de 30 anos"...
    Chorei uns dias, fiquei triste muitos dias, mas aconteceu o inesperado: encontrei o meu par, o amor da minha vida, aquele com o qual quero envelhecer lado a lado.
    Graças à Deus que o namoro não foi pra frente, pois algumas poucas semanas depois conheci meu marido, que é o oposto daquele ex: trabalhador, honesto, gentil, carinhoso, cavalheiro, apaixonado e leal. 
    Em menos de um mês já estávamos dizendo "te amo", com todo sentimento que há imbuído nesta frase, muitas vezes dita ao vento. Em menos de 11 meses nos conhecemos, começamos a namorar, ele me pediu em casamento, noivamos, casamos com tudo que tínhamos direito, na igrejinha que queríamos (a mais disputada da cidade, pois houve uma desistência de última hora - coisas do destino?) e em setembro fazemos 7 anos de um casamento muito feliz, cheio de amor, cumplicidade, respeito, companheirismo, admiração...
    Digo tudo isto pois vou aqui repetir um texto que escrevi no GM no dia 12/06/2009 (com algumas modificações que fiz hoje) e que vai para todas as garotas e garotos modernos que estão se sentindo pra baixo porque não tiveram com quem comemorar o Dia dos Namorados. Escrevi para as nossas garotas modernas, que são maioria absoluta aqui no GM, mas também serve para os meninos que nos acompanham:
    Passou mais um dia dos namorados e um monte de meninas lindas, bacanas e inteligentes estão sós e se lamentando pela sua solidão...
    Se você é uma delas lembre-se que alguns caras não valem mesmo a pena, que alguns namoros são infelizes, que nem toda pessoa pela qual você se apaixonou merecia você. Que existem os caras que traem, os que bebem, os que sempre "esquecem" a carteira em casa e pedem pra você pagar o motel ao qual você foi convidada (e nunca devolvem o dinheiro, é claro), os que mentem, os que batem, os que humilham, os que traem, os que são indiferentes e frios.
    Me diga você, que é tão exigente com a manicure e com o cabeleireiro, que não escolhe fruta amassada no supermercado e é capaz de passar horas fazendo o ritual depilação-make-cabelo: por que você, moça tão bacana, inteligente e que faz mil coisas por conta própria, é capaz de se contentar com pouco (ou nada) em relação a um namorado, só para não ficar sozinha no sábado a noite?
    Se é para namorar com alguém, comece com você: compre um presentinho legal para se mimar, chame as amigas para tomar chocolate quente, lembre que ser solteira é só um fato sobre você, não a define como pessoa. Veja Sex and the City, faça uma massagem, tome um banho bem comprido, dance na frente do espelho.
    E na frente do espelho diga em voz alta: eu te amo, se amando mesmo, com tudo (e apesar de qualquer suposto defeito que só você veja), se gostando de verdade.
    Pois quando a gente se ama, aquele cara especial (não o safado que vai te deixar arrasada meses depois) aparece. E você vai olhar para trás e agradecer a Deus (e provavelmente a sua mãe, que sempre lhe disse que "o que é seu está guardado"), por não ter casado com nenhum dos seus ex namorados que a fizeram infeliz.
    Se ame muito, assim quando o amor da sua vida chegar, você estará linda e pronta para ele!

    Achados do Iguatemi Florianópolis: sugestões para o Dia dos Namorados


    colar com ponto de luz e brincos argola em forma de coração em ouro: Lanzara Joias


    Como já contei para vocês aqui, a partir do mês de Junho, em parceria com o Shopping Iguatemi, o Blog Garotas Modernas realizará duas ações semanais aqui no GM: Estilo Iguatemi & Achados do Iguatemi.
    Começo os Achados do Iguatemi com o tema: Dia dos Namorados, para ajudar você, que ainda não encontrou o presente ideal, a achar o mimo perfeito para seu amor.
    Para nossas leitoras e leitores que estão sem seu par, que tal aproveitar nossas sugestões e presentear vocês mesmos?
    Todos os produtos foram selecionados e fotografados por mim, em lojas do Shopping Iguatemi, no dia 05 de junho (exceto espelho da Imaginarium, cuja minha foto não ficou boa, mas que tem os devidos créditos).
    Meus primeiros achados, que encontrei na Lanzara Joias, são perfeitos para aquele namoro mais longo, ou quem sabe, para os que já são casados presentearem suas esposas e maridos, afinal de contas, é muito importante manter o romantismo presente nos relacionamentos, mesmo após anos de convivência e cumplicidade...
    Para presentear mulheres, escolhi duas possibilidades da Lanzara Joias, que fica no Piso L2 do Iguatemi Florianópolis: um colar com ponto de luz de zircônia e brincos argola em forma de coração em ouro.
    corrente com pingente em ouro 18k com ponto de luz de zircônia por R$267,00
    (Código do produto 7215/3681)
    brincos em ouro 18k amarelo argola em formato de coração por R$405,00
    (Código do produto 8373)
    Para presentear homens, escolhi duas opções da Lanzara Joias: um par de alianças de compromisso de aço e filete de ouro 18k e um relógio lindo da Calvin Klein, bem elegante.
    alianças anatômicas em aço com filete em ouro por R$130,00 (o par)
    (Código do produto 5581)
    relógio Calvin Klein, máquina Suíça, caixa em aço e pulseira de couro preta por R$459,00
    (Código do produto 4129)

    Na Renner, que fica no piso L2 do Shopping Iguatemi fui procurar opções quentinhas para ajudar seu amor a espantar o frio...
    Para presentear mulheres, escolhi duas opções da Renner: casaco de lã da cor da moda: vinho (o tal do burgundy), com gola em pelo sintético e um roupão quentinho cheio de corações, bem romântico, como a data pede.
    para as namoradas: roupão com estampa de corações ou casaco de lã com gola de pele
    Olha só os detalhes....
    casaco de lã Just Be (também tem nas cores bege claro e preto) por R$209,00
    roupão de microfibra super quentinho e macio da Lov por R$79,90
    Para presentear homens, escolhi duas opções da Renner: casaco de lã cinza e tricô bem quente e moderno, que vai super bem com jeans.
    para os namorados, tricô ou casaco de lã para deixar seu amado bem quentinho!
    Olha só os detalhes....
    casaco de lã cinza chumbo Blue Steel, super quente, por R$299,00
    tricô com vários tons de cinza e zíper na gola por R$69,90

    Na Datelli, que fica no piso L2 do Shopping Iguatemi fui procurar opções para namorados e namoradas cheios de estilo...
    Para presentear mulheres, escolhi duas opções da Datelli: bota na cor mostarda (em alta neste inverno) e capa para tablet (iPad e similares) em verniz.
    porta tablet (em várias cores) em verniz e bota em camurça e couro
    Olha só os detalhes....
    porta tablet (em várias cores, o da foto é vermelho e lindo!) em verniz, por R$199,00 e bota em camurça e couro, na cor mostarda e modelo hiking (com amarração), como pede a tendência deste inverno, por R$369,00
    Para presentear os homens, escolhi duas opções da Datelli: bota masculina em nobuck, que lembra um tênis e cinto com detalhe em tecido.
    bota masculina em nobuck e cinto reversóvel (uma lado lona outro couro)
    Olha só os detalhes...
    cinto reversível (de um lado lona e do outro couro preto) com opções de lona de outras cores e fivela prata, por R$99,00 e bota em nobuck que lembra um tênis, por R$189,00

    Na Imaginarium, que fica no piso L3 do Shopping Iguatemi fui procurar presentes originais e criativos...
    Para presentear mulheres, escolhi duas opções da Imaginarium: um espelho lindo, com dois passarinhos fofos no parapeito da "janela" (este comprei para minha casa há umas duas semanas e amo!) e um porta-retratos em forma de globo de neve.
    espelho "janela", de alumínio fundido, com dois passarinhos fofos, por R$259,00
    porta retratos globo de neve (onde você pode colocar duas fotos) por 59,90
    Para presentear os homens, escolhi duas opções da Imaginarium: headphones de várias cores (presenteei meu marido com um no Natal e ele adora, usa quase todos os dias e diz que o som é ótimo) e porta tablet bem prático (tem duas opções de estampa, uma mais sóbria e outra mais divertida).
    headphones em várias cores (modelo P1994Y) por R$154,90
    porta tablet nas opções mala e confete por R$69,90


    Na Cacau Show, que fica no piso L1 do Shopping Iguatemi fui procurar opções para os que amam chocolates (esta é uma ótima ideia de presente para o início de namoro ou quando você tem aquele namorado ou namorada que já tem de tudo)...
    Para presentear mulheres, escolhi duas opções da Cacau Show: Kit Sexy com chocolates (esta pink logo abaixo) e cesta repleta de delícias...
    Kit Sexy 90g, com chocolates inspirados no Kama Sutra, venda para os olhos e outras surpresinhas sensuais por R$45,90
    Cesta Jangada “Sexy”, para uma romântica noite, por R$186,40
    (o preço pode variar conforme os produtos escolhidos)
    Para presentear os homens, escolhi duas opções da Cacau Show: Cesta Cubo "Meu Amor" e uma super cesta para os namoros de longa data...
    Cesta Cubo “Meu amor” – R$59,00
    Cesta Jangada “Momentos”, por R$134,00
    (o preço pode variar conforme os produtos escolhidos)

    Além disto a Cacau Show tem um monte de presentinhos para você mimar aquela pessoa que você gosta, mas com quem ainda não rola um namoro... por enquanto.;)
    presentinhos fofos por menos de 30 reais!
     
    Lembre que nestas semanas que antecedem o Dia dos Namorados, no Iguatemi Florianópolis, a cada 250 reais em notas fiscais, você ganha duas latas exclusivas com bombons Alpino (mais informações aqui). Comprou, ganhou!
    E então, gostaram do nosso primeiro Achados do Iguatemi, com as sugestões do GM para o Dia dos Namorados?


    Post Patrocinado pelo