Neste Dia dos Namorados, lembre de dizer "Te amo", para a pessoa mais importante no mundo: aquela garota moderna do espelho - VOCÊ! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Neste Dia dos Namorados, lembre de dizer "Te amo", para a pessoa mais importante no mundo: aquela garota moderna do espelho - VOCÊ!

Neste Dia dos Namorados, lembre de dizer "Te amo", para a pessoa mais importante no mundo: aquela garota moderna do espelho - VOCÊ!

Imagem: Audrey Hepburn.com

Com namorado, sem namorado, solteira, casada ou separada... Não importa: comemore hoje o seu amor próprio, seja feliz por você, se ame, mais do que tudo, porque você merece!
Escrevi este texto no Dia dos Namorados de 2009 para as nossas garotas modernas, que são maioria absoluta aqui no GM, mas também serve para os meninos que nos acompanham:
Chegou mais um dia dos namorados e um monte de meninas lindas, bacanas e inteligentes estão sós e se lamentando pela sua solidão...
Se você é uma delas lembre-se que alguns caras não valem mesmo a pena, que alguns namoros são infelizes, que nem toda pessoa pela qual você se apaixonou merecia você. Que existem os caras que traem, os que bebem, os que sempre "esquecem" a carteira em casa e pedem pra você pagar o motel ao qual você foi convidada (e nunca devolvem o dinheiro, é claro), os que mentem, os que batem, os que humilham, os que traem, os que são indiferentes e frios.
Me diga você, que é tão exigente com a manicure e com o cabeleireiro, que não escolhe fruta amassada no supermercado e é capaz de passar horas fazendo o ritual depilação-make-cabelo: por que você, moça tão bacana, inteligente e que faz mil coisas por conta própria, é capaz de se contentar com pouco (ou nada) em relação a um namorado, só para não ficar sozinha no sábado a noite?
Se é para namorar com alguém, comece com você: compre um presentinho legal para se mimar, chame as amigas para tomar chocolate quente, lembre que ser solteira é só um fato sobre você, não a define como pessoa. Veja Sex and the City, faça uma massagem, tome um banho bem comprido, dance na frente do espelho.
E na frente do espelho diga em voz alta: eu te amo, se amando mesmo, com tudo (e apesar de qualquer suposto defeito que só você veja), se gostando de verdade.
Pois quando a gente se ama, aquele cara especial (não o safado que vai te deixar arrasada meses depois) aparece. E você vai olhar para trás e agradecer a Deus (e provavelmente a sua mãe, que sempre lhe disse que "o que é seu está guardado"), por não ter casado com nenhum dos seus ex namorados que a fizeram infeliz.
Se ame muito, assim quando o amor da sua vida chegar, você estará linda e pronta para ele!

3 comentários:

  1. Belo texto Shirley. Me deixou mais feliz =)

    ResponderExcluir
  2. Relevante em 2009. Relevante em 2013.
    Um beijo bem grande!

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, a foto, uma reflexão para muitas mulheres .... nesta data tão romântica. Ontem á noite minha irmã (que também é sua fã) me mostrou que vc postou esta imagem no Face (que não tenho) e amou (ela se identificou) ..... Adorei Shirley ...
    Um beijão
    com carinho Ani

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.