Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Como eu conheci o meu namorido, Roberto, e como faço meus cachos… - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Como eu conheci o meu namorido, Roberto, e como faço meus cachos…

Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Como eu conheci o meu namorido, Roberto, e como faço meus cachos…


DSC08237

O outro dia no Snapchat contei a história de como conheci o Roberto, meu Robbie.  Recebi tantas mensagens carinhosas e algumas tristes que não tinham Snapchat ou perderam o período de 24 horas que a história fica no ar no Snap.  Então estou publicando aqui para quem queira ver.
Também falo neste vídeo como faço o meu penteado cacheado e maquiagem…  Esta parte está no início.
E a história de amor é a partir do minuto 3.44.
Aqui está…
Se você não conseguir abrir, por favor clique AQUI
Os produtos de cabelo são o Secret Weapon da Frizz Ease e o shampoo para cabelos normais da Granado 7 Ervas.  Para comprar este último, AQUI.
Também contei neste post AQUI chamado Alianças, como o Roberto me pediu em casamento ano passado…
alianças
Posts diários lá no Consuelo Blog, Snapchat, InstagramTwitter e Facebook.
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.