Corra Grazi, Corra: nova coluna de fitnnes e vida saudável no GM - Garotas Modernas Garotas Modernas : Corra Grazi, Corra: nova coluna de fitnnes e vida saudável no GM

Corra Grazi, Corra: nova coluna de fitnnes e vida saudável no GM

33

Olá, leitoras queridas do GM. Começo hoje minha participação no blog e achei de bom tom dar inicio aos trabalhos me apresentando e explicando um pouquinho o que eu vim fazer por aqui.
Meu nome é Graziela, mas ninguém além da minha mãe quando quer me dar uma bronca me chama assim, então pode me chamar de Grazi. Eu sou atriz, humorista, locutora, DJ de mentirinha e atleta amadora – entre outras coisinhas que costumo inventar para incrementar a renda ou aprender coisas novas.
Nos últimos dois anos, troquei a vida louca de agitos noturnos por uma rotina saudável de exercícios regulares e alimentação equilibrada. Tudo começou quando eu voltei de quatro lindos meses em Nova Iorque 12 kg acima do peso e sem uma calça que servisse.

88181
Antes e depois versão dia: em outubro de 2011 
e em janeiro de 2014

11cc
Antes e depois versão noturna fazendo biquinho: 
agosto de 2011 e dezembro de 2012

Comecei minha carreira fitness por necessidade, pra não deixar o tempo passar e castigar meu pobre corpo mais ainda e continuo nela hoje por um amor sem tamanho. O esporte me trouxe benefícios infinitamente maiores que o corpo bonito e bem disposto. Transformou minha auto estima e me ensinou que eu sou capaz de qualquer coisa. QUALQUER UMA. Basta ter disciplina, foco e vontade. A prática esportiva me ajuda a conquistar o mundo não só na pista de corrida, mas no trabalho, nos relacionamentos, nos meus sonhos…

2277
Rosa-colona após um treino de corrida e saindo para 
correr debaixo de chuva e frio no inverno curitibano.

6655
Musculação e bike: amor eterno, amor verdadeiro.

Vou dividir semanalmente com vocês minhas descobertas, truques, dicas e incentivos para levar uma vida mais leve e cheia de saúde.
E a primeira delas é que antes de mais nada, a gente precisa aprender a amar quem a gente é. Pra ser quem você deseja, primeiro precisa amar quem já é. Eu sempre digo: gente bonita é gente feliz. Falo sem medo de estar errada que de toda a transformação que eu sofri nos últimos anos, a que me deixou mais bonita foi a que me fez ser completamente apaixonada por mim. Hoje em dia só faço coisas que me dão prazer, que me trazem alegria ou que me ajudam a ser uma pessoa melhor. Viver tem que ser leve e gostoso. O resto a gente organiza.

00
Magra, forte e sensual (risos)

Aqui e aqui tem um pouquinho do meu processo de transformação.
Um beijo e até breve.
grazi modernas

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.