Garotas Modernas : cachorros Garotas Modernas : cachorros
  • Categoria: cachorros
  • Aussistente de psicóloga

     

    Eu tenho uma aussistente de psicóloga! Como já contei pra vocês a Minnie todos os dias senta comigo na minha poltrona durante os atendimentos e fica quietinha o tempo inteiro, como se entendesse seu papel ali.
    Trabalhar como psicoterapeuta durante uma pandemia não tem sido fácil, afinal o nível de stress e de ansiedade de todo mundo (incluindo eu mesma) está mais alto que o normal, mas ter a Minnie pertinho de mim durante os atendimentos me ajuda muito a relaxar.
    A pandemia não trouxe só coisas ruins - consigo perceber muitos ganhos nestes 7 meses de isolamento social e trabalho remoto. Na minha vida vejo os seguintes aspectos positivos deste período:
    - Agora almoço todos os dias com meu marido (antes ele almoçava fora durante toda a semana e hoje tenho o bônus dele inclusive cozinhar para nós quase todos os dias). Com isso estou me alimentando até melhor, pois confesso que antes às vezes pulava o almoço ou comia “qualquer coisa” pois estava sozinha.
    - Estou atendendo apenas on-line me propiciou ter a possibilidade de atender pessoas de todo o mundo: tenho pacientes nos EUA, Alemanha e Canadá.
    - Antes da pandemia já atendia on-line há alguns anos, desde que o Conselho Federal de Psicologia permitiu, mas com a necessidade de isolamento social até mesmo meus pacientes mais antigos migraram para o atendimento remoto e estão gostando muito da facilidade de não precisar se deslocarem para fazer terapia. Ou seja, a experiência deste ano mostrou que a psicoterapia on-line funciona ainda melhor que eu imaginava, com um conforto extra para meus pacientes e para mim mesma.
    - O fato de estarmos passando por uma crise mundial tem me feito ver que precisamos de muito menos “coisas” para sermos felizes. Claro que continuo gostando de moda e dos meus creminhos, mas muitas coisas que antes comprava perderam o sentido.
    - Ter mais tempo com meu marido e com a Minnie tem sido ótimo, sinto que essas horas a mais por dia tem muito valor e me fazem bem.
    É claro que toda a situação pela qual estamos passando este ano traz muitas angústias, mas também é importante que vejamos o que aprendemos de bom.

    Instituto É o Bicho! promove evento de adoção de animais em parceria com Iguatemi



    O evento de adoção de animais Adotar é o Bicho! volta ao calendário do Iguatemi! A primeira edição do ano será neste sábado, das 14h às 19h. Quem estiver à procura de um companheiro vai poder encontrá-lo entre adultos e filhotes, já vacinados, castrados e acolhidos pela rede protetora do Instituto É o Bicho!.

    Além dos cães e gatos para adoção, o evento também terá um bazar de produtos pet e artesanato, espaço infantil e também contação de histórias às 15h, com o projeto Vem ler comigo, vem?. Para adotar, é preciso apresentar documento RG e comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e contribuir com uma taxa de R$ 30. 

    A ação é uma iniciativa do Instituto é o Bicho!, que realiza um trabalho educativo e de conscientização e promove a adoção responsável de animais - todos são castrados, inclusive os filhotes. Quem desejar adotar um gatinho deve levar caixa de transporte adequada ou entrar em contato pelo email institutoeobicho@hotmail.com.

    Sobre

    O Instituto É o Bicho! é uma Organização Não Governamental de Proteção Animal e Educação Ambiental, fundada em setembro de 2003 por um grupo de protetores independentes na cidade de Florianópolis. A ONG atua na defesa de todos os animais, com foco em animais domésticos abandonados nas ruas da Grande Florianópolis.

    Serviço

    O que: “Adotar é o Bicho!”

    Quando: 28 de março, das 14 às 19h

    Onde: Aquário do Estacionamento - Piso G3 do Shopping Iguatemi Florianópolis



    Uma tarde em Santo Antônio de Lisboa com Darci – Floripa




    Há tempos mamis e eu seguimos o @superbatata no instagram, um amiguinho que foi adotado há mais ou menos um ano lá em São Paulo. A tia Carol resolveu promover nosso encontro, já que vinha de férias com o Batata aqui pra Floripa e também acompanha a gente por lá (@paginadodarci). Combinamos em um local que é mais tranquilo pra passear com os dogs aqui na cidade e acabamos fazendo uma nova amiga. A cadelinha branca que aparece na foto com a gente, com cara de dálmata, é cuidada pelo pessoal da comunidade e é uma querida.

    Aproveitem as fotos, pois eu me diverti muito! ;)



    Aproveitamos o passeio pra fazer algumas fotos profissionais minha também, pois adoro modelar, como vocês vão ver no final do post.




    E aí? Gostaram?

    Querem conhecer mais?

    Curte a minha fanpage, segue no instagram, veja meu blog ou visite minha loxinha ;)


    No Instagram do GM!

    Look do dia com vestido de renda Passarela.com e sandália Raphaella Booz.
    Cabelos, unhas e sobrancelhas by Rossi Cabeleireiros.

    #Carfie com óculos Kate Spade e batom Russian Red da MAC.

    Ponte Hercílio Luz, tão linda. Fotografia do meu marido.
    Impossível não amar Florianópolis! 

    Comprei este BB Cream da Guerlain em Ny e estou amando! Tenho usado todos os dias, apenas ele por cima do primer da marca e com um pouquinho de pó Météorites. Tenho dispensado corretivo e base, de tão maravilhosa que fica a pele.


    Amei este look da Osklen que fotografei para o insta do@iguatemiflorianopolis O vestido com estampa de folhagem é a cara do verão!

    Muito amor!


    Siga o Garotas Modernas no Instagram

    No Instagram do GM


    Com a Costanza Pascolato, que esteve em Florianópolis lançando sua bolsa da Capodarte. Muito carinho por esta pessoa iluminada!

    Amei o espaço da Blog La mia dolce vita, da querida e linda Giulia Librizzi na mostra Casa&Cia.

    Look para a mostra Casa&Cia com roupa Zara, sapatos Schutz, bolsa Chanel e colar ULM.

    Com o queridíssimo e extremamente inteligente e talentoso Paulo Borges, cujo talk show com a Mari Weickert foi uma inspiração! 

    Estou apaixonada por esta bolsa pink da Schutz do Iguatemi Florianópolis.

    Não poderia faltar... É muito amor!




    Um pouquinho do que rolou nos últimos dias lá no Instagram, que tem fotos novas sempre contando um pouco do meu cotidiano. Para não perder nada, sigu o Garotas Modernas pelo Instagram.;)

    Porfavorzinho: Darci pede! ♥

     
     
    vota

    Oi gente,

    Se vocês puderem fazer um favor e votarem num concurso pro Darci ganhar, ficaremos muito gratos!

    Estando logado no seu facebook, são 10 segundos pra completar a sua votação, clicando aqui ► meuamigoeomaximo.maxtotalalimentos.com.br/participante/mariana-siebert/

    Neste momento estamos em segundo lugar, mas só acaba no último dia do mês e esperamos vencer.

    Os prêmios (ração) serão doados pra protetoras de Florianópolis e utilizados em cães resgatados das ruas. Além disso ele poderá mostrar que os viralatas também são lindos, estrelando no calendário da Max.

    Pra quem não conhece, aqui está a Página do Darci ► facebook.com/paginadodarci

    Em breve estaremos aqui pelo GM mostrando todo esse mundo da proteção animal e tudo que envolve a guarda responsável, nas “palavras” do ilustre Darci hihi

    Obrigada de !





    Amamos: as fotos de cães da alemã Elke Vogelsang

    1396976020_1-640x480

    A fotógrafa alemã Elke Vogelsang ganha a vida fazendo fotografias de casamentos e retratos de pessoas. No entanto, ela tem um maravilhoso hobby, clicar cães. Olhem que imagens lindas!

    1396976020_2-640x4801396976020_3-640x5811396976020_5-640x426 Veja mais aqui.

    Conheçam As Francisquinhas

    10497415_812194352147537_3765734621030871142_o

    A adoção de animais abandonados tem se difundido muito. Boa parte desse acontecimento se dá por conta de hábeis protetores independentes, dispostos a resgatar e restabelecer esses animais para que encontrem famílias afim de oferecer amor, comidinha e uma caminha quentinha. Os pais das Francisquinhas não se limitaram a adotar uma patudinha, mas sim, três. Estela, uma jovem senhorinha cadeirante, Marina, uma ativa mistura de cão pastor e a gata bicolor Helena são os elementos dessa doce mistura que podemos conferir numa pagina feita só para elas. Venha conhecer As Francisquinhas no facebook.    

    20140629_16170010907_812220602144912_747825016805472585_n10559714_812220282144944_7347107542280123838_n