Para começar bem: #10coisasbacanasdasemana - Garotas Modernas Garotas Modernas : Para começar bem: #10coisasbacanasdasemana

Para começar bem: #10coisasbacanasdasemana

Imagem: Chuvisco de Risco

Hoje é segunda-feira, oficialmente o dia mais chato do mundo mas quero propor um desafio com todas vocês, de 10 coisas bacanas para se fazer até sexta-feira.
Nada muito difícil, tudo com o único objetivo de deixar nossas vidas (e das pessoas ao nosso redor) mais bacana. Espalhar gentilezas por aí!
Pensei nestes 10 "desafios" com a hashtag #10coisasbacanasdasemana, mas você pode criar os seus próprios:
1Faça um elogio (sincero e objetivo) a alguém que você não conhece muito ou até mesmo a uma pessoa desconhecida (vale elogiar um acessório, os olhos, os cabelos, a atenção dada pela vendedora da loja)
2Compre algo bem especial para você, que faça você feliz, mas que custe no máximo 10 reais (que tal flores?)
3Escreva (num papel bonito, não no computador) uma pequena carta para sua mãe, pai, marido, filho (ou quem você quiser) dizendo o quanto você ama esta pessoa (mas escolha alguém para quem você não costume dizer/escrever isso)
4Tire uma foto de algo que fez você sorrir durante seu dia e compartilhe (no Instagram, Twitter ou qualquer rede social) com algum poema que você goste
5Feche os olhos por 1 minuto (de verdade) e pense em 5 coisas pelas quais você é realmente grata
6Termine (ou comece) um capítulo de um livro até domingo
7. Convide aquela amiga querida (ou uma irmã, sua prima) que você não vê há muito tempo para tomar um café por sua conta
8Arrume uma gaveta que está bagunçada e doe o que ainda está bom mas que não serve mais pra você
9Dance em casa sua música favorita - de preferência com o som alto, sozinha e na frente do espelho... cantando também
10. Faça uma gentileza a um desconhecido: como ajudar uma senhora a atravessar a rua ou ceder seu lugar na fila do supermercado para a pessoa atrás de você, que está com apenas uma cestinha, enquanto você está de carrinho cheio
Quem quiser compartilhar nas suas redes sociais, por favor, use  #10coisasbacanasdasemana, pois vou adorar compartilhar meu desafio com vocês!
Já comecei pelo número 5 e parei pra pensar o quanto eu sou grata e feliz por muita coisa...:) 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.