Selma Blair: magra demais por causa do estresse do divórcio - Garotas Modernas Garotas Modernas : Selma Blair: magra demais por causa do estresse do divórcio

Selma Blair: magra demais por causa do estresse do divórcio

A MAGREZA DA ATRIZ POR BAIXO DA BLUSA CHAMOU ATENÇÃO (Foto: Reprodução/Daily Mail)  AO LEVAR O FILHO, ARTHUR, PARA PASSEAR, A ATRIZ DEIXOU A MOSTRA O PEITORAL COM OS OSSOS VISÍVEIS  (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Imagens: Daily Mail

Selma Blair deixou aparente a sua magreza extrema durante passeio com seu filho em Los Angeles: ela tem emagrecido cada vez mais desde que se separou do marido, o estilista Jason Bleick, em setembro deste ano, segundo o jornal britânico Daily Mail, pelo estresse do divórcio.
De acordo com o jornal, o casal brigava constantemente, mesmo após o divórcio e a atriz tem enfrentado momentos difíceis, que culminaram na sua perda de peso extrema.
Dá pena ver Selma tão frágil, consumida pela tristeza. Tomara que ela se recupere logo!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.