Concurso: Vote na Luna Dunna! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Concurso: Vote na Luna Dunna!

Concurso: Vote na Luna Dunna!

 
luna

Olá, amigas! 

A Luninha, uma de minhas viralatas, que foi resgatada das ruas, cheia de tumores nas mamas, com filhotinhos, está concorrendo em um concurso da Max Alimentos para ser estrela do calendário da marca. Já falei dela aqui no GM. Hoje ela já está 100%, sem tumores, castrada, vacinada e aqui em casa, feliz da vida, com todos seus filhotes já encaminhados para um novo lar, deixando as ruas de nossa Floripa mais bonitas! É só clicar aqui e votar nas fotos dela (é bem simples, estando logada pelo Facebook):
maxtotalalimentos.com.br/calendario2013/participante/mariana-siebert/
(Pra quem não está conseguindo, clicar aqui: maxtotalalimentos.com.br/calendario2013/ e procurar por mariana siebert ou luna dunna) Podem votar nas 3 fotinhos dela (a última está vencendo!) e torcer pra nossa manézinha ganhar!
 
577072_10151118645953073_1394637348_n

Muito orgulho dessa guerreirinha fofa amada de minha vida! ~mãe coruja detected~ Obrigada à todas! Cada votinho é muito importante ;)



3 comentários:

  1. Ola, Parabens pela iniciativa, adotar um animal é sempre um ato de nobreza, estou indo votar na luna... Boa Sorte. Beijos

    ResponderExcluir
  2. dá pra ver na carinha dela que ela esta muito feliz.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.