Série relembrando: Quem ama cachorros entende de gente! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Série relembrando: Quem ama cachorros entende de gente!

Série relembrando: Quem ama cachorros entende de gente!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiF9-tKY7maWaNU2Hi6nVtv0uueIh2sAXKkRtoviYo-Mjlb8qlAWpO2DiJ0KfbXLXnhgIcphqopy9uNo-xhuj8lbJktmYAWBhtjahAUH7yFd-EqWRK5EvtLUqZbcwgyugJsLaWaJFYPyY0/s1600/MISCHA+E+ZOE+2-1.JPG
a Mischa (a schnauzer) e a Zoé (a poodle), que ficam incrivelmente felizes quando eu ou meu marido chegamos em casa (mesmo que faça apenas 5 minutos da nossa saída), que fazem coisas malucas como comer um batom com embalagem e tudo (a Mischa), que são loucas por pizza e conhecem um monte de palavras mágicas como "passear" e "banho" e a Zoé assiste atentamente toda a programação de TV como se entendesse tudo

Não poderia deixar de comentar aqui o assunto da matéria de capa da Veja desta semana, sobre os animaizinhos de estimação que também são "gente" e que fazem sim parte da família de muitos de nós.
Quem ama cachorros (e gatos e periquitos e coelhinhos, não importa qual animal você goste) entende de gente, aprende a respeitar limites, a ter responsabilidade, a ser paciente, a entender que nada é eterno (nossos amiguinhos um dia partem, infelizmente!), que é bom rolar no chão e brincar, que você é lindo e bacana mesmo doente ou sem dinheiro, que realmente "um gesto vale mais do que mil palavras (ás vezes uma lambida é o que ajuda a curar sua ferida de alma), que é legal amar sem pedir nada em troca (além de um pedaço de comida e um cafuné na cabeça) e saber perdoar (quem tem cachorro sabe que você pode brigar com ele, mas depois ele sempre abana o rabo quando você chama).
Já tive 3 Tobys, já tive Susie, Filó, Lila, Bebel e vários outros cachorrinhos desde criança, alguns de raça, outros bem vira-latas... Agora eu e meu marido temos a Mischa e a Zoé. Todos me ajudaram a crescer, a ser alguém melhor, me consolaram nos dias tristes e correram comigo em momentos de liberdade e alegria. Me fizeram dar gargalhadas e também me ensinaram a suportar as dores de crescer. Foram meus amigos e companheiros na infância, na adolescência e agora como mulher crescida. Me ensinaram muito e me pediram pouco.
A gente fica "mais gente" ao adotar um bichinho. Experimente você também!


* Série relembrando: enquanto estou em Nova York (de 03/12 a 13/12)
vou reeditar alguns dos posts antigos do blog, como este aqui.

Nossas colaboradoras vão publicar novidades durante a minha viagem, mas não sei se eu conseguirei postar de lá e só responderei os e-mails na volta.
No entanto lerei os comentários diariamente, não me abandonem!:)

Volto com a programação normal a partir do dia 14 de dezembro.

10 comentários:

  1. Que amor, amei conhecer a Mischa e Zoé!!FOFAS lindas!!

    ResponderExcluir
  2. Oie liinda,td bem?deixei uma surpresinha pra vc no meu blog=D

    elisazhu.blogspot.com

    beiijo

    ResponderExcluir
  3. ai que lindas!
    Eu amo cachorrinhos.. mas desisti de te-los por enquanto em casa. Mas no sítio tenho 4 hahahaha!

    http://belezaf5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    To aqui no hotel em NY e passei s'o pra dar um oi.!
    beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Elas são lindas!!!
    Tbm tenho este amor por estas criaturinhas,o que vc falou é tudo que sempre falo deles
    Eu tenho 2 agora e são muito especiais para min
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Que delicia Shirley
    Cuta cada minuto sua viagem
    Meu filho esta indo amanha para Utha
    (Parh City)

    ResponderExcluir
  7. Shirley, legal saber que todas nós mantemos esse mesmo amor e carinho pelos animais, q realmente, nos fazem seres mais evoluídos!!

    Eu sou suspeita de falar, né? Me joguei fundo nessa paixão!

    Beijos e curte muito!

    A Mischa e Zoé vão estar louquinhas quando vc chegar ! heheh

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Somos todos "loucos por cachorros" não é? um grande bj gabrielasway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Shirley, a Mel (do Deveria estar estudando) sempre falou muito bem de vc e eu tinha curiosidade de conhecer essa pessoa que ela dizia ser tão especial. Agora entendi. Quem entende o amor dos animais, quem os respeita e os acolhe só pode ser uma pessoa de bem. Só quem já conviveu com um pode entender o significado verdadeiro de amor incondicional.

    B-jos e boa viagem, querida.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.