Hoje é meu aniversário e quero comemorar! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Hoje é meu aniversário e quero comemorar!

Hoje é meu aniversário e quero comemorar!

http://kiwicalifornia.info/wp-content/uploads/2010/05/birthday_cupcake.jpg
Imagem: Google

Aniversários depois de uma certa época nas nossas vidas podem ser bem esquisitos.
Quando somos crianças, as únicas coisas que importam é de que sabor será o bolo e se ganharemos a tal boneca sonhada. Aniversários são eventos muito importantes onde num dia inteirinho somos o centro do universo. Mas um dia crescemos e começamos a complicar o simples.
Muitas vezes adultos detestam fazer aniversário. Destestam as velinhas, que cantem "Parabéns pra você", detestam principalmente o fato de estarem ficando mais velhos.
Fazer aniversário para um adulto pode ser um momento deprimente, onde ele contabiliza as perdas e ganhos do último ano e se dá conta que não alcançou todos os objetivos que se propôs no ano anterior.
Já viu alguma criança ter "inferno astral" no mês que antecede seu aniversário? Já os adultos sofrem por antecipação por uma data que deveria ser comemorativa. Afinal, é ótimo ter completado mais um ano de vida, não é mesmo? Significa que estamos vivos!
Hoje completo 38 anos e não quero me entristecer com aquilo que não consegui e sim ficar feliz com tudo o que tenho e que não é pouco. Não, não estou falando de bens materiais, que são ótimos e tal, mas daquilo que tenho de mais precioso de fato: minha pequena família composta por meu marido e nossas cachorras Mischa e Zoé, meus pais, irmãs, irmãos e sobrinhos, minhas fofas afilhadas Dora e Larissa, minhas amigas e amigos queridos e as muitas pessoas incríveis que conheci por causa do Garotas Modernas.
Pessoas (e cães!) que me confortam nos momentos difíceis, me fazem rir, me apoiam nas minhas maluquices, toleram meus erros e me lembram constantemente que sou sim bonita, inteligente e bacana (afinal, sou uma garota moderna, sou psicóloga, mas também tenho minhas muitas inseguranças).
Este ano quero comemorar, com direito a bolo, brigadeiro e presentes (fica aqui a dica - eu sou que nem criança, adoro um pacote!). Que se dane o fato de eu estar mais velha (é melhor ficar mais velha do que estar morta!), de umas rugas insistirem em aparecer no canto dos olhos, de eu estar uns 2 quilos mais "gorda" que gostaria.
Apesar de tudo que não deu certo este ano, de todos os problemas, de várias barras pesadas que a vida me deu pra segurar, ainda assim foi um bom ano.
Aqui estou junto do meu marido (e de nossas filhas caninas) num casamento de muito amor, meus pais, irmãos, irmãs e sobrinhos estão bem de saúde, ganhei muitas amigas novas e companheiras novas de blog, minhas antigas amizades continuam a se fortalecer, viajei com meu amado pra NY, o Garotas Modernas está crescendo mais que nunca - já chegamos a ter mais de 9 mil pessoas visitanto o blog num único dia!
Hoje gostaria de dizer obrigada a vida, por tantas coisas boas e obrigada a você, querida leitora do GM! Certamente uma das coisas mais especiais da minha vida tem sido o Garotas Modernas, que existe para você e por causa de você, que está lendo este blog agora e, de certa forma, é como uma amiga que ri com minhas histórias e ouve meus desabafos.
Obrigada por tudo! Vamos comemorar?

79 comentários:

  1. Parabééééns, Shirley!
    Que Deus continue abrindo seus caminhos, que você tenha muita saúde, amor, paz de espírito, cabeça fria e pé quente! Tenha certeza que existem milhares de pessoas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo te mandando várias vibrações positivas e sinceros votos de felicidades, ainda que você não saiba. =]
    Sucesso sempre também com o GM!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii querida, parabéns por esse dia, SEU dia, não importa a idade, melhor envelhecer do que morrer jovem como uma de minhas irmãs, é muito triste vc não ver alguém que vc ama envelhecer e não realizar tudo que havia planejado. Há pouco fiz 45, estou feliz e nem faço planos a longo prazo, meus planos são sempre pra hoje e vivo cada dia de uma vez da melhor forma possível, com rugas, kilos a mais, celulite, estrias, o que importa é a família unida como vc falou e os amigos, o futuro a Deus pertence e nosso espírito jovem é o que realmente importa, o corpo carnal é só uma vestimenta que a gente cuida como pode, mas com o tempo é impossível que não se desgaste, mas nada disso importa. O amor é o que verdadeira importa e desejo que vc seja sempre feliz e amada por sua família. Feliz niver.
    BjoBjo gatona;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, desejo que vc continue realizando seus sonhos/desejos, pois com certeza vc é merecedora dos mesmos. Apesar de pouco lhe conhecer, sinto que vc é uma pessoa muito especial.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,que Deus na sua imensa sabedoria te de muita saúde,paz e felicidade.Hoje é um dia mega importante e seu aniversário,aproveite esse dia de montão.Beijos e muitas felicidades ai eu gosto muito do garotas modernas

    ResponderExcluir
  5. Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná muito doce pra vocêÊê.. É o seu aniversáriooooo ;)
    Shirley, gostaria muito de te parabenizar por esse dia tão especial que marca sim mais um ano de vida (Graças ao bom DEUS)mas que trás com ele muita alegria, experiência, histórias, felicidades, tristezas e amor.. Que Deus em sua graça maior te proporcione muita saúde e saúde e saúde para que possas viver bons momentos por muitos anos ao lado das pessoas que mais amas, para que possar alcançar todos os seus sonhos e acima de tudo para que te sintas realizada e ainda alegrar nossas vidas com o GM por mtos e mts anos okay??

    Te agradeço porque fosse o exemplo de mulher e profissional para mim, fosse a peça chave para que eu tomasse a decisão certa na mudança de curso na faculdade.. hoje me sinto realizada e Feliz, porque faço o que gosto e muito eu devo a você minha queriiiiida ex-professora ;P

    Um beijo enorme no teu coração!!
    e mais uma vez, FELIZ ANIVERSÁRIO!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Fiz aniversário dia 11 e conheço muuuitas pessoas que fazem aniversário esse mês.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Feliz niver!!! Viva as sagitarianas..rs..Linda,vc é realmente muito bonita, inteligente, dedicada, prestativa, atenciosa, mas o que mais importa nessa vida é vc ter pessoas queridas q gostam de vc e estão bem e presentes na sua vida. Eu te desejo apenas uma coisa: SAÚDE, muita saúde ... o resto, se vc ainda não tem, com saúde consegue.
    Qt a idade? Ora, vc tem o mais importante: maturidade com corpinho de 20. Ahhhhhhhhhh, aproveitando PARE de se preocupar com sua idade, please!!! Bjjjjjjjjjjssss krinhosos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, muitas felicidades, que o Senhor realize todos os desejos do seu coração..Aczia.

    ResponderExcluir
  9. Quero felicita-la pelo aniversário, pelas conquistas e desejar que Deus sempre ilumine os seus dias. Feliz Ano Novo!
    beijos,
    Thaís

    ResponderExcluir
  10. FELIZ ANIVERSÁRIO Shirley!!
    Que Deus ilumine seu caminho sempre, te dando saúde, felicidade, amor e paz. Continue sendo essa pessoa maravilhosa. Sou sua fã, visito o seu blog todos os dias. ADORO!!
    Bjus... Ana

    ResponderExcluir
  11. Parabéns minha Linda!!! Que Deus continue a te abençoar e iluminar para que continue sempre a bolar esses posts maravilhosos para gente!!! Tenha um dia maravilhoso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Muitas felicidades!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns linda!
    Gosto muito de vc, vc é muito querida!
    Seus textos são os mais verdadeiros: amo!
    Grande beijo!
    Bia Madame

    ResponderExcluir
  15. Oi Shirley... leio o GM TODOS os dias!! não comento sempre, mas hoje é um dia muito especial ne, merece... primeiro, 38? Meu Deus, espero estar assim linda e com tanta disposição nos meus 38 tb.. hahaha... Parabéns!!

    To louca pra ver os posts com as dicas de NY, estou indo pra la no dia 08/01...

    bjos!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns....
    Realmente vc tem muito a comemorar.
    Fala sério, é brabo para a mulher fazer aniver depois dos 35 anos, aida mais contar a idade, rsrsrs,tb tenho 38 anos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Shirley, desejo muita felicidade a vc! Que Deus continue iluminando sua vida, sua saude e vc conquiste tudo o que quizer! Parabens vc merece muita energia positiva. beijos Aurélia

    ResponderExcluir
  18. Shirley!!!

    Que linda comemoração!
    Parabéns minha querida, tenha muita luz e alegria sempre!

    Seja feliz no seu dia e em todos!

    Grande beijo!

    Moguinha

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, Shirley sou sargitáriana como vc e também acabei de fazer 38, engraçado é que parece que minha mente estacionou nos 25 rsrsr, como falo pra amigas...vem devargarzinho que a gente nem sente rsrsrs. Vc tá linda é seu blog é um verdadeiro sucesso! Felicidades!

    ResponderExcluir
  20. Ipe Ipe uhaaaaaaaaaaaaa!
    Muitas felicidades Morrrrrrr... e desejos tudo de bom e phyno nesta vida!!!
    Tenho a honra de te conhecer vc é um cupcake de pessoa!!!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, felicidades, tuuuudo de bom pra vc. Sorte, saúde e mais sucesso para o GM;)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  23. feliz aniversário,garota moderna!!!tudo de bom,sempre!!!obrigada pelo blog,que leio diariamente,mais de uma vez por dia se duvidar,pelas informações,pelas imagens,enfim,por tudo!!!a olhos vistos ele está crescendo,amadurecendo e te desejo muuuito sucesso e saude!!com carinho,Daniella

    ResponderExcluir
  24. Parabéns! desejo saúde e amor ♥...q vc seja sempre essa garota moderna linda de viver ;)bjO

    ResponderExcluir
  25. Shirley , FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

    Beijos

    Dani Floripa

    ResponderExcluir
  26. Parabéns para você, nesta data querida! Muitas felicidades e muitos anos de vida!
    Paz, amor e saúde na sua vida!
    Continue essa garota moderna espalhando simpatia no ar!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns para você, nesta data querida! Muitas felicidades e muitos anos de vida!
    Paz, amor e saúde na sua vida!
    Continue essa garota moderna espalhando simpatia no ar!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  28. Parábéns Shirley...vc tem toda razão em olhar pras bençãos e entender que os dissabores existem mas nunca serão capazes de apagar ou diminuir o brilho das boas coisas!
    Deus te abençoe!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. eeeee Shirloca!!!!!!!!! Parabéns! Tudo de bom nesse dia e em todos os outros também!!!!!! A felicidade está em todas os momentos, desde que sempre consigamos enxergá-la! é só um questão de ponto de vista! heheh! Beijocas e temos muito orgulho de termos te conhecido este ano! Sucessos mil!!!!!!!!!! Saudações do MIF! www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  30. Parabéns querida!
    Muita saúde!!!!
    Bjssssss
    Vi

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, Shirley... continue sendo essa garota tão especial. Feliz Aniversário! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  32. Ai que lindaaaaa!!!
    Parabééééééns!!!

    Apesar da gente nao se conhecer, vejo que vc é uma pessoa super bacana, amiga, fofa, continue sempre assim!!!

    Mta paz, sucesso, mais amor aindaaa!!!
    E tudo de bom sempre em sua vida!!!

    Bjos e felicidades,

    Ana Monti

    ResponderExcluir
  33. Adorei o texto.. Concordo que com a idade nós complicamos a vida!! E flor.. MEUS PARABÉNS!! Que vc continue essa pessoa especil e que nos faz feliz todos os dias!! Que Deus lhe abençõe sempre!! E que você consiga tudo que necessita!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Parabéns, Shirley!
    Que Deus te abençoe e te presentei, com muito amor, saúde, paz, alegrias, gente muito boa ao seu redor e tudo de bom que você merece.
    O mundo da blogsfera é estranho e uma delicia, porque traz para perto pessoas que agente nunca pensou em conhecer. E você é assim, apesar de estarmos longe, sempre participamos um pouco da extenção que é sua vida aqui no blog.
    beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Shi PARABÉNS!!Saúde, sucesso e realizações. Que DEUS ilumine sua vida hj e sempre!Bjs

    ResponderExcluir
  36. Que Deus te abençõe, Shirley e os anjos iluminem teus caminhos! Vc sim, faz de nossos dias mais especiais! Passo por aqui todo dia e adoro esse blog! Obrigada por nos presentear todos os dias! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  37. Oi Shirley,
    Parabéns, muitas felicidades, muito sucesso, MUITA saúde e tudo de melhor para você. Aproveite bastante seu dia!

    Adorei seu post de aniversário, você sabe mesmo nos passar uma energia muito boa. Aprendo muito lendo seu blog.

    Apesar de nunca comentar, sempre visito o GM, adoro ler seus posts e sempre participo das promoções. Você é um amor! Já te conheci pessoalmente (na Scrap Mundi, tralhei lá no primeiro semestre) e adorei, mas falo de você como se te conhecesse muito.
    Você é mesmo, linda, querida, inteligente e MUITO BACANA!

    Um beijo bem grande,
    felicidades para você e para sua família

    ResponderExcluir
  38. Querida Shirley:)

    Feliz Aniversário, muitas felicidades, paz, amor, saúde e conquistas na tua vida...q bom um dia de sol né, fica melhor ainda....

    que Deus te abençõe...

    abraço beijo da Grasi

    ResponderExcluir
  39. Parabéns querida!
    Muitas felicidades, saúde amor e sucesso!
    Bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  40. Shirley,
    Desejo tudo de bom e que continue a ter e irradiar alegria!
    ..38? Nossa, nem parece!
    Sucesso e muita saúde!

    Beijos,

    kika

    ResponderExcluir
  41. Parabèns Shirley !!!
    Acima de todas as reflexoes que o aniversàrio nos traz, desejo inspiraçao todos os dias para fazer cada dia melhor !!! Feliz Aniversàrio! beijos.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns, Shirley, querida!
    Desejo tudo de mais LINDO dessa vida pra você.
    bjks,
    Mel

    ResponderExcluir
  43. Olá!! PARABÉNS!! 1000000000000FELICIDADES, que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, antenada, fofa e que cativa todos no seu blog inclusive euu!! sou de SP e adoro tudo que vc escreve,viu!!
    Muuuuuito beijooss

    ResponderExcluir
  44. Olá!! PARABÉNS!! 10000000000FELICIDADES, que seus sonhos sejam realidade e que vc seja sempre essa pessoa linda, bacana, fofa e que cativa todos com seu blog! Sou de SP e adoro tudo que vc escreve, viu!!!
    Muuuitos beijooos

    ResponderExcluir
  45. Oi... Estou nesse blog MARA para divulgar o sorteio do meu blog de um adesivo para notebook,para participar basta entrar nesse link:
    http://bonecaenfeitada.blogspot.com/2010/12/2-sorteio-do-boneca-enfeitada.html

    Ahh, tb quero dizer que ja estou te seguindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  46. Shirley,

    Parabéns pra você, querida!
    Você é uma pessoa muito especial e querida! Através do GM vc faz meus dias mais bonitos e me ensina muitas coisas! Não só do mundo da moda, mas a querer ser uma pessoa melhor a cada dia! Que Deus a abençoe muito! Que Ele realize os desejos e sonhos do seu coração! Que Ele a cure de todos os problemas de saúde que vc enfrenta! Que Ele te encha de alegria e paz sempre!
    Te adoro!!!
    Bjss, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Parabéns flor!

    Que lindas Deusas da Luz iluminem e abençoem sempre sua vida e seus caminhos.
    Muita saúde hj e sempre.
    Beijinhos.

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    Flores e Luz...MÔNICA

    ResponderExcluir
  48. PARABENSSSS!!

    FELICIDADES SEMPREEEEE..
    MT SAÚDE
    PAZ
    AMOR!!!
    TUDO D ÓTIMO P VC!!
    BJUSS!!

    ResponderExcluir
  49. Olá, Parabéns!!!!
    Desejo tuuuudo de bom pra voce, e que todos aqueles sonhos meio perdidos no tempo e aqueles que ainda virão se tornem realidade.
    Muita paz e muita energia.
    Beijos.
    ... guarde um pedaço de bolo pra mim...
    Evani

    ResponderExcluir
  50. Minha amiga querida, parabéns!!! Te desejo toda a saúde e felicidade do mundo!!! Que vc continue a inspirar toda nós com sua beleza, inteligência, dedicação, carinho e educação, nossa garota moderna!

    Bjos

    ResponderExcluir
  51. Parabéns Shirley!
    Que Deus e abençôe hoje e sempre lhe concedendo tudo de bom que sempre desejamos pra nossa vida. E é isso aí mesmo, idade na nossa vida é só um número o que realmente importa é nosso estado de espírito! Sempre jovem, moderna, pra frente, feliz e amada!
    Adoro ler seu blog, qdo dá sempre dou uma espiada pra ficar por dentro de tudo.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  52. Parabénsssssss Shirley!!! Desejo um lindo e feliz aniversário ao lado das pessoas que vc ama! Muita saúde, alegrias e sucesso! bjão

    ResponderExcluir
  53. Ola, sou seguidora do seu blog,y nunca fiz comentario nenhum, mas hoje tenho a oportunidade de comentar, y de te felicitar pelo seu aniversario.....Muchas felicidades, muita saude, muito amor y que nao te falte exitos, pq vc é uma mulher valente, corajosa y batalhadora....
    Que dios te bendiga siempre.....

    ResponderExcluir
  54. Ola, sou seguidora do seu blog,y nunca fiz comentario nenhum, mas hoje tenho a oportunidade de comentar, y de te felicitar pelo seu aniversario.....Muchas felicidades, muita saude, muito amor y que nao te falte exitos, pq vc é uma mulher valente, corajosa y batalhadora....
    Que dios te bendiga siempre.....

    ResponderExcluir
  55. Parabéns para nós então, hoje também é meu níver!!
    Tudo de bom, muito sucesso, continue com muito amor e felicidades ao seu redor!
    Bjos:D

    ResponderExcluir
  56. Feliz aniversário!
    Beijos

    www.moderninho.com

    ResponderExcluir
  57. Parabéns Shirley!
    Muitas felicidades!!! Que Deus continue te abençoando sempre!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  58. Parabéns!! Felicidades hoje e sempre. E quero vê você em Paris!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  59. Parabens!!
    Felicidades!!
    Que deus te abençõe cada dia mais e mais!
    Beijinhos
    Beleza F5(dani)

    ResponderExcluir
  60. adorei os assuntos tratados no seu blog ! PARABÉNS *-* estou te seguindo :D
    beeijos

    ResponderExcluir
  61. Shirley, querida! Parabéns pelo seu aniversário e por compartilhar tantas coisas boas, principalmente a amizade, através de seu blog. No último encontrinho do aniversário do GM, você agradeceu gentilmente todas nós, mas nós é que agradecemos pela sua dedicação, pois tudo o que você planeja para o blog, sejam posts, comentários, promoções e encontros é feito com carinho. E isso a gente vê no seu sorriso lindo. :D

    Bjo enorme para você e muitas felicidades!!!!
    Cla

    ResponderExcluir
  62. Oie Shirley,

    Quero desejar muitas felicidades e que vc seja essa pessoa tão querida que tem um blog maravilhoso.

    Adorei o seu texto, concordo que ficar velha é péssimo (hehe), mas prefiro estar viva tb. E você é muito bonita, nem precisa se preocupar!

    Beijos e parabéns!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  63. Parabéns!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!
    Continue sempre essa pessoa maravilhosa, meiga, querida e muito especial que faz parte do meu dia, todos os dias pelo blog.
    Saúde, sucesso, paz e muito amor por toda a vida...
    Mil beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  64. Parabéns Shirley!
    Desejo tudo de maravilhoso pra vc.
    Um super beijo...

    ResponderExcluir
  65. Parabéns garota... Tbem fiz aniversário dia desses (35 aninhos) e eu ainda amoooooooo fazer aniversário! Acho que ainda não cresci, por que não fico pensando muito sabe, no que conquistei ou AINDA não conquistei... simplismente vivo!
    Beijos com amor!
    Kaká

    http://fiquelindagastandopouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Tudo de bom para vc hoje e sempre!!!
    Muita Saúde, Paz e Lusho, claro!

    bjokas.

    ResponderExcluir
  67. Parabéns querida você merece tudo de bom!
    Que ano que vem seja ainda mais maravilhoso para você e para o GM.
    Bom saber que és uma 'poderosa sagitariana,também fiz aniver há 4dias atrás!

    Felicidades...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  68. Parabéns e tudo de melhor em tua vida!!!
    Beijossssssssss...

    ResponderExcluir
  69. Todas as bençãos do mundo pra ti amiga!!!! Vc merece!!! Mil beijokas...

    ResponderExcluir
  70. Parabens querida!!Que Deus te ilumine ainda mais...
    Tudo de bom para vc
    bjsss

    ResponderExcluir
  71. Como agradecer tanto carinho???
    Obrigada, queridas!
    beijos,

    ResponderExcluir
  72. Paaaaaaarabéns querida!
    Toda felicidade do mundo viu?
    E pra mim também.. que faço aniversário amanhã =)

    Beijiinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Parabéns!
    Parabéns!
    Hoje é o seu dia...
    Que dia mais feliiiiiiz!

    Que seu dia tenha sido maravilhoso, e estas certíssima, o importante são as pessoas e não as "coisas". Bj!

    ResponderExcluir
  74. Eu te desejo muitas felicidades e toda sorte do mundo!
    Saiba que eh muito especial para mim :-)

    beijos e sucesso querida!

    ResponderExcluir
  75. Shirley, está certíssima, como sempre né! Parabénssss, adoro vc e o blog... E fico feliz sempre que leio seus textos -- isso já vale! Muito obrigada também.

    Muitas felicidades! Bjos!
    Suzana > Beauty & Style blog:

    http://beautye-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.