Como conheci meu marido - Garotas Modernas Garotas Modernas : Como conheci meu marido

Como conheci meu marido


 

A música “Só tinha que ser com você” tocou no nosso casamento há 15 anos e retrata minha busca por um amor.
Em 2004, quando conheci meu marido, eu estava numa fase muito difícil, me sentido deprimida: tinha sucesso profissional como psicóloga e professora de graduação e de pós mas minha vida amorosa era uma sucessão de homens que não mereciam nem um fio do meu cabelo, mas pelos quais muito chorei e sofri. Namorei com caras que me traiam de forma compulsiva, que fumavam maconha 2x por dia, que eram extremamente ciumentos e controladores, que faziam corpo mole pro trabalho (e que praticamente sustentei mesmo sem morar juntos).
O problema não estava exatamente neles, que nada tinham a ver com minhas convicções do que é saudável para uma vida a dois, mas em mim, que escolhia errado na ânsia de ser amada e me contentava com migalhas ao invés de buscar alguém que de fato me merecesse.
Não casaria com nenhum deles e tenho certeza que, se tivesse casado, estaria separada em tempo recorde.
Confesso que meu sonho mais secreto e acalentado era justamente dividir a vida com alguém e talvez por isso tenha sido tão sofrido todos aqueles anos de namoros, términos, baladas e desencontros. Me sentia a Carrie de Sex and the City em busca do amor da minha vida, que parecia não existir. Afinal de contas por que era tão difícil encontrar um cara legal que me amasse como eu merecia?
O último ex namorado que tive foi a epítome da canalhice e jurei pra mim mesma que não passaria por aquilo novamente.
Algumas semanas depois conheci meu marido e tudo foi tão rápido e intenso que tinha que me beliscar pra ter certeza que não estava sonhando. Nos conhecemos através de um site de namoros (sim, era 2004, muito antes de existir o Tinder) e o meu então futuro marido, como bom nerd que é, tinha me stalkeado e, segundo ele, tinha se apaixonado muito antes do nosso primeiro encontro - ele sabia até o que eu havia escrito na minha dissertação de mestrado e o nome da minha poodle, a Zoé.
Bastou um jantar, uma noite inteira conversando e nunca mais desgrudamos. Em 11 meses namoramos, noivamos e casamos com direito à igreja, festa e lua de mel. O amor me encontrou quando escolhi me amar.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.