Gisele Bundchen e sua luta contra os ataques de pânico - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gisele Bundchen e sua luta contra os ataques de pânico

Gisele Bundchen e sua luta contra os ataques de pânico

Imagem: Instagram @Gisele

Esta semana Gisele Bündchen postou esta foto com um texto falado sobre algo que a maior parte dos fãs jamais imaginariam: que ela já sofreu muito com ataques de pânico e só foi capaz de superar o problema com ajuda profissional e o apoio e amor de amigos e de sua família. 
Provavelmente Gisele não imagina o quão importante é ela, como figura pública e “super mulher” - vista pela maioria das pessoas como um exemplo de ideal de “perfeição”, de beleza, sucesso profissional e material além de excelente esposa e mãe, admitir publicamente sua luta contra os ataques de pânico.
Centenas de milhares de pessoas que leram este post dela, em algum momento das suas vidas, já vivenciaram a sensação desesperadora de medo e impotência que vem junto com um ataque de pânico.
Talvez muitas delas agora possam refletir sobre a necessidade de pedir ajuda e de que não há fraqueza em se ter um transtorno mental.
Obrigada, Gisele, por ajudar a disseminar a ideia que é NORMAL TER PROBLEMAS e que ter algum transtorno mental não deve ser motivo de vergonha. 

Ela termina o seu texto assim: “Pedir ajuda nunca é um sinal de fracasso, mas um sinal de força, porque vale a pena salvar sua vida”.
Muita saúde, amor e luz pra todas nós!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.