Desejo do dia: camiseta Stranger Things da Louis Vuitton - Garotas Modernas Garotas Modernas : Desejo do dia: camiseta Stranger Things da Louis Vuitton

Desejo do dia: camiseta Stranger Things da Louis Vuitton

 
Imagens: Vogue UK | Harpers Bazaar UK

Eu amo a série Stranger Things (as referências aos anos 80 são irresistíveis) e adorei esta camiseta desfilada pela Louis Vuitton no mês passado em Paris, parte de um dos looks da coleção Primavera/Verão 2018.
De olho no Upside Down Nicolas Ghesquière fez uma camiseta estampada com um dos novos pôsteres da segunda temporada da série 2, que por sua vez foi inspirado em cartazes cinematográficos dos anos 70 e 80 (mais precisamente no do filme Stand By Me - no Brasil, Conta Comigo).
Nela, que tem uma correntinha no decote, aparecem o quarteto principal dos meninos - Will (Noah Schnapps), Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo). A camiseta foi usada sobreposta à uma camisa com ar boêmio, calça cor de rosa bem clarinha e tênis.
Na Internet tem um monte de lojas vendendo camisetas inspiradas na série e quem quiser copiar a da Louis Vuitton basta mandar imprimir o poster abaixo na sua camiseta preta favorita.;)

Desejei!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.