Falsos alimentos saudáveis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Falsos alimentos saudáveis

Falsos alimentos saudáveis

Imagem: Google

A busca pelo estilo de vida saudável e corpo “sarado” é crescente. E querendo acertar, você pode estar errando na escolha de bons alimentos. Estratégias de marketing de algumas empresas anunciam produtos que vendem saúde dizendo que tem “excelentes” 10 vitaminas e minerais, que é integral, “light”, “diet”, zero, entre outros chamarizes. E na grande maioria das vezes, possuem farinha não integral em maior proporção que a integral, muito sódio, manteiga, óleo, gordura vegetal hidrogenada, açúcar, emulsificante lecitina de soja, xarope de milho e vários aditivos químicos em excesso. Você vai ler em destaque: integral e cheio de vitaminas e pensará deve ser bom, mas, eu alerto, seja crítica! Leia o rótulo! Prefira alimentos que contenham o menor número de itens em sua composição, e faça trocas inteligentes, como por exemplo:
 
Barra de castanhas (cheias de xarope de milho, gordura vegetal e maltodextrina) por castanhas in natura;
Iogurte, zero tipo grego (cheio aditivos) por iogurte desnatado natural;
Cereal matinal “fit” (cheio de xarope de glucose e aditivos) por aveia em flocos.
 
Não torne rotina o consumo de tais produtos e se optar por eles saiba que não são saudáveis.
Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visitem meu instagram @loucaporcosmeticos.
 
 
 
 

 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.