2014 do bem - Garotas Modernas Garotas Modernas : 2014 do bem

2014 do bem



happy
Imagem: Pinterest

Que tal aproveitar essa energia de começo de ano e colocar em prática algumas ações que podem fazer o seu mundo e o das pessoas ao seu redor um pouco melhor?
 A primeira idéia é inspirada no “Happiness Jar Project” (projeto pote da felicidade, em livre tradução) e consiste em anotar em pedacinhos de papel todas as coisas que fazem você feliz, que trazem sorrisos, que despertam momentos de alegria, grandes ou pequeninos, com a data em que elas aconteceram e ir guardando num pote até o final do ano. No dia 31 de dezembro é só abrir e reler, provavelmente você terá esquecido de vários deles e vai perceber como teve um ano lindo, incrível e cheio de razões para agradecer.

doe
Imagem: Google

A segunda é para as apaixonadas por corrida e promete ajudar muita gente. Foi lançado recentemente o app para Android e IOS “Doe Sua Energia” que pode ser baixado gratuitamente nas app stores. Com ele, você acumula R$ 1,00 a cada quilômetro corrido e seus reais serão doados a uma instituição de caridade. O projeto vai funcionar até o dia 26 de janeiro e pelo site www.doesuaenergia.com.br ou pela fanpage no facebook é possível acompanhar quanto já foi arrecadado.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.