Fofuras da Carol❤: ideias para a sua Páscoa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fofuras da Carol❤: ideias para a sua Páscoa

Fofuras da Carol❤: ideias para a sua Páscoa


5

6

7

9

10

11

12

14


15
 Imagens: We Heart It e Pinterest

A Páscoa está chegando e, é claro que, o mais importante nessa data é celebrar a ressurreição de Cristo. As famílias se reúnem, preparam seus almoços e jantares num clima de paz diante do significado tão intenso que esse dia representa. Pensando nisso selecionei essas imagens que mostram ideias simples e práticas para dar um toque todo especial a esse dia, que pode ser desde alguns recortes de coelhinhos (para a alegria da criançada) a bombons de morango com cobertura de chocolate branco (com corante laranja) para representar lindas cenouras. Eu já me inspirei e com certeza vou colocar em prática no domingo (para ver basta me acompanhar no instagram - carolsenaaquino). 
Aproveito a oportunidade para desejar a todas as garotas modernas uma Feliz Páscoa e que Deus abençoe imensamente vocês e suas famílias.

2 comentários:

  1. Adorei os cookies e as cenourinhas! Coisa mais lindaaa!!! Dá até vontade de enfeitar a casa toda né?!

    Feliz Páscoa!!!

    beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post, super legal.


    Você escreve super bem!


    Beijos!!

    http://llostprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.