Murilo Benício diz em entrevista que está "praticamente casado" com Débora Falabella - Garotas Modernas Garotas Modernas : Murilo Benício diz em entrevista que está "praticamente casado" com Débora Falabella

Murilo Benício diz em entrevista que está "praticamente casado" com Débora Falabella

Murilo Benício com Marília Gabriela 
Imagem: Eliana Rodrigues
Imagem: Google

Murilo Benício assumiu oficialmente o romance com Débora Falabella, a Nina de Avenida Brasil em entrevista cedida à jornalista Marília Gabriela para "Marília Gabriela Entrevista", onde afirmou: "Estou em estado de graça".
Ao Marília Gabriela perguntar se era verdade que os dois estão namorando, Murilo respondeu: "Estamos praticamente casados".
Ele confirmou que o romance começou durante a gravação a novela, mas que foi mantido em segredo pois "Não queria que as pessoas soubessem antes para não tirar o foco. Essa é uma história nossa".

Visivelmente apaixinado, Murilo disse que quase chorou de emoção ao ver Débora se arrumar: "Ontem eu entrei (em casa) e ela estava se arrumando. Me deu vontade chorar, de tão linda que ela é. Ela é a única que preenche todo o formulário. É tudo sim, sim, sim", declarou ele, acrescentando que o relacionamento é mais do que um simples namoro. "Estamos praticamente casados".
A entrevista de Murilo Benício no "Marília Gabriela Entrevista" vai ao ar no domingo, dia 28, no GNT.

Uma boa notícia para os saudosos das noites de #oioioi!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.