Para meu Pai, com amor! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Para meu Pai, com amor!

Para meu Pai, com amor!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpnBCYGkdn0MZAVmUIHb9VU_5t37AtZk5nIzP1jBMv-MXELXTQRne6jz1oNgQwp8KXaM6nVNCCnWYVUUyTNTXwFPQrA_f6LplGLQEB8cilht0yGhaCfkurdfRxcRqZgRcgAnIJvnbzFFpj/s1600/CRW_2253_15X21.jpg
eu e meu pai, no meu casamento
Imagem: Rô Reitz

Todos falam, com razão, que sou "a cara do meu pai". Diria que o coração também. Ambos sagitarianos (meu pai faz aniversário 3 dias depois do meu), temos em comum traços de caráter que penso que aprendi com ele: meu pai é batalhador, sensível, carinhoso, dedicado, justo, fiel, honesto, uma pessoa do bem, que se tornou melhor pai ao passar dos anos.
Ao contrário de muitos pais que não se esforçam para se tornarem melhores, meu pai sempre procurou evoluir e isso é uma das coisas que mais admiro nele.
É um homem bom, que acolheu meu marido, que para ele também é filho.
Sou abençoada por ter um pai assim, que amo tanto e tanto me ama!

5 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.