Cupcakes do amor! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cupcakes do amor!

Cupcakes do amor!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkVYpF8RihTZzRMXgpqx1otUoHPVLxFIb2nGy6mwdIom3a_JCQv70yXPHMnYFlklaSpd6rrKOv8uNErT3wbU1gJVVWMePa587zt2hfybx7qoXw2QeSLg_QIN37e1yKbxTx_XKWxQBYyek/s1600/CIMG6149.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqdiQUp71EFGT637Spjo_B3I5TAWzJroDg3uMgH9NSmQ5MM8SoRHiL0ew60jUImyLhj8xpDV4QNCXK74czCbb9R0zXWFGHjjkAi60WAxex7Mf2ZzKDj9ZtqYNKkmxxW6FwNzykASmZmtM/s1600/CIMG6152.JPG

Estes dias era meia-noite e fui pra cozinha fazer cupcakes para meu amado.
Desta vez usei uma receita mais fácil, afinal já era tarde da noite e eue estava trabalhando todos os dias no VTM. Usei a Mistura para Bolo Chocolate Suiço da marca Dona Benta e preparei conforme as instruções (leva mais 3 ovos, leite e manteiga, batidos por 5 minutos na velocidade alta da batedeira).
Coloquei as forminhas dentro das formas de alumínio, enchi as forminhas de papel até a metade e coloquei 1 colherinha de café de Nutella dentro de cada forma, misturando com a massa do bolo com um palitinho de papel. Rendeu 16 cupcakes perfeitinhos e macios!
Depois de assados cobri eles com um ganache feito de 1/3 de Nutella, 1/3 de chocolate meio amargo derretido e 1/3 de creme de leite (invenção minha na hora) e enfeitei com MMs e confeitos de coração.
O pratinho com as formiguinhas pintadas veio de uma viagem que fizemos para Buenos Aires há alguns anos (que saudades, foi uma viagem tão linda!).
Não ficou fofo? E uma delícia também!
As forminhas compro na loja Isamara Amâncio, no bairro Santa Mônica, que tem tudo para patisserie e dá cursos sobre doces, inclusive bolos decorados, bem-casados (que amo) e cupcakes. Estou louca pra fazer e aperfeiçoar minhas técnicas de doceira!

6 comentários:

  1. Oi Shirley, depois deste post fiquei curiosa (desculpe a intromissão), mas você não tem filhos? E já vou roubar essa receita, parece dar coisa boa messmo haha beijão

    ResponderExcluir
  2. Bel,
    Infelizmente a vida não tem sido muito bacana comigo neste sentido. Tento há 4 anos, muitos tratamentos, algumas perdas. E a fila da adoção é cruelmente demorada.
    Mas um dia terei filhos sim, de um jeito ou de outro.
    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Shirley, já gostava de ti antes, pelo blog, porque é muito legal e tu mora pertinho de mim (sou de itajaí hehe), agora que você falou que até pensa em adoção pra poder ter filhos, te admiro mais ainda. Vai fundo, na hora certa vai vir uma criança maravilhosa que você e o seu marido mereçam! (Hoje tava lendo o jornal de SC, e tinha uma seção da Top Model, que você participou e tinha uma foto tua, achei o máximo de te ver no jornal, super chiquee kkk) Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ixi, acabou indo no nome da minha irmã, mas é a Bel mesmo que fez a pergunta e foi respondida com muito carinho, obrigada pela tua atenção. beijo

    ResponderExcluir
  5. Hum deve ter ficado uma delícia, adorei a dica de colocar Nutella, huuum!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Shirley, amei esse post estou procurando no GM a um tempão, sobre esses cupcakes que você fez.
    Mais outra coisa me chamou atenção, os comentários, linda sua intenção, posso falar de cadeira amo meus pais e se não fosse a intenção deles não seria quem sou nem teria a chance de estar aqui hoje, esse amor é incondicional...
    Bjsss

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.