Garotas Modernas - 11 anos de Blog! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas - 11 anos de Blog!

Garotas Modernas - 11 anos de Blog!

Foto da talentosa Amanda Martendal feita na @casadechamayrapauli 
para a @lazervestevoce em 2018


Hoje o Garotas Modernas faz 11 anos e quero agradecer cada uma das queridas leitoras que me acompanham no Blog ou nas redes sociais. 
Sou muito grata por tudo que aprendi e vivi, por todas as pessoas bacanas que conheci e experiências que tive por causa do GM. 
São mais de 8 mil posts aqui no Blog Garotas Modernas, mais de 4 mil e 500 publicações no Instagram e mais de 6 mil postagens no Facebook.
Às vezes me pergunto se não estaria na hora de fechar o blog por causa das mudanças 
que aconteceram nos últimos anos, onde se tem valorizado mais um feed organizado e fotos esteticamente bonitas do que propriamente o conteúdo, mas as mensagens que recebo de vocês, os abraços que ganho quando de vez em quando encontro uma leitora na rua e a oportunidade de me expressar através do GM, seja no blog ou redes sociais me fazem continuar.
O carinho de vocês é incrível e enche meu coração de coisas boas. Muito obrigada, querida leitora! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.