10 anos do Garotas Modernas! - Garotas Modernas Garotas Modernas : 10 anos do Garotas Modernas!

10 anos do Garotas Modernas!

Imagem: 100 Layer Cakelet

Hoje o Blog Garotas Modernas faz 10 anos!
Já uma década, numa noite comum, resolvi criar um blog para me divertir e não imaginava quantas coisas incríveis eu iria viver por causa dele e, principalmente, quantas pessoas maravilhosas e amigas queridas eu encontraria na minha jornada como blogger.
Não consegui encontrar fotos com todo mundo que tocou meu coração nestes 10 anos de Blog, mas vou marcar aqui algumas das pessoas mais especiais que conheci por causa do GM e que hoje de uma maneira ou de outra fazem parte da minha vida.
Nestas fotos tem queridas amigas que por algum tempo escreveram suas colunas no GM e a quem tenho de agradecer de coração por tudo que me ensinaram e dividiram comigo!
Tem amigas que viraram bff (tipo irmãs mesmo) como a Ali do @mamicanguru e a @silviaebarcellos, às quais faço confidências inconfessáveis e pelas quais tenho um amor gigante. Pra mim são família.
Tem amigas que não encontro tanto quanto antes mas pelas quais tenho um afeto enorme como a @manubichels, @marianadmoraes, @marianasrib, @marisiebertilustra, @drika e @carolsenaaquino. Torço por cada vitória delas!
Tem também uma amiga que fiz apesar da distância (geográfica e de história de vida), a @consueloblocker tenho uma amizade repleta de gratidão - ela entrou na minha vida num momento que eu estava muito precisando de um consolo. Eu conheci a Consuelo através do seu Blog na manhã de Natal de 2010, quando fui navegar na internet cedo , depois de uma noite sem dormir. Eu estava tentando me distrair e parar de chorar - tinha acabado de perder meu bebê no início da gestação havia poucos dias e a delicadeza e simpatia dela foi tamanha que imediatamente entendi o quão nobre e linda era sua alma - ela lá na Itália, eu aqui no Brasil, duas desconhecidas conversando online por causa dos seus respectivos Blogs. Quando nos conhecemos pessoalmente uns meses depois, a conexão foi instantânea. Para mim ela é uma referência e um exemplo da “mulher que gostaria de ser quando crescer.”
O Garotas Modernas sempre foi pra mim um meio de me comunicar com outras mulheres (e alguns meninos, né @thiago, @tiago e @diego, que também já escreveram no GM), de me expressar e, principalmente, de fazer conexões, aprender, trocar experiências e olhar além do meu próprio mundo.
Acredito que ser blogueira, por mais que as pessoas ainda tenham preconceito com a ocupação, fez de mim uma pessoa melhor e uma psicóloga mais sensível.
Cada uma de vocês, queridas leitoras, me ensinam muitas coisas e certamente eu recebo muito mais do que dou. Conheci pessoas incríveis, mulheres cheias de coragem, de talento, de inteligência que só acrescentaram em minha vida.
Hoje então quero agradecer à todas as pessoas que me ajudaram nesta jornada de uma forma ou outra - @deborahalmada, @tavis14, @iguatemiflorianopolis, @romideliz, equipe do @rossicabeleireiros, Nanda e Cinthia da @fisiodermatofloripa, pessoal da @welcometothetop - em especial ao @paulinhoalbuquerquetop, Mayra da @casadechamayrapauli, Pri da @pannacottabakeshop, Gi da @passarelamkt, @yasmineholanda, @lauracoutinhoinsta e tanta gente bacana que apostou em mim desde o comecinho do Blog.
E um obrigada mais do que especial para meu marido @ssjunior que me acompanhou desde literalmente o primeiro instante que publiquei o Blog (que nos primeiros meses se chamava Eu Comprei), me aconselhou tantas vezes (inclusive a trocar o nome - Garotas Modernas surgiu depois de um brainstorm entre nós dois numa madrugada). Sem você eu não seria eu, Baby!
Hoje estava revendo posts antigos (são 8.135 posts publicados aqui) e vi quantas coisas legais vivi e aprendi por causa do meu querido GM, que é seu também, querida garota moderna!
Obrigada por cada uma de vocês estarem ao meu lado nesta jornada! 
Seja sempre bem-vinda!

1 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, parabéns pela sua história e parabéns por manter e compartilhar teu espaço. Tenho uma tag todos os domingos: Links da semas e , às vezes, linko algum post seu. Domingo irá o #10coisasbacanasdasemana.
    Beijos
    www.janeisatomas.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.