Kit Kat rosa chega ao Brasil - e é naturalmente millenial pink! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kit Kat rosa chega ao Brasil - e é naturalmente millenial pink!

Kit Kat rosa chega ao Brasil - e é naturalmente millenial pink!


Chega nesta semana ao Brasil o Kit Kat Ruby - o primeiro chocolate naturalmente rosa a ser vendido no país. Ele já foi sucesso no Japão e na Coréia e deve ser sucesso por aqui também!
O rosa é considerado o quarto tipo de chocolate existente no mundo,  junto com as versões ao leite, branco e amargo e é feito a partir de um processo de fermentação especial do cacau Ruby, tendo a cor rosa de forma natural e um gosto ligeiramente azedinho.
Em edição limitada, o Kit Kat Ruby da Nestlé chega nas principais redes varejistas do Sul e do Sudeste nesta semana, com preço sugerido de 5,49 reais. 
Eu adoro o Kit Kat Dark e quero muito provar este millenial pink!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.