O vestido de noiva de Meghan Markle (em Suits) - Garotas Modernas Garotas Modernas : O vestido de noiva de Meghan Markle (em Suits)

O vestido de noiva de Meghan Markle (em Suits)

Imagens: Divulgação

Meghan Markle já é uma das celebridades mais influentes no mundo da moda mesmo antes do casamento com príncipe Harry, que acontece ainda este mês em Londres. Tudo que ela veste tem se esgotado rapidamente nas lojas e ela tem usado esta influência para arrecadar algum dinheiro para causas sociais que apoia, algo realmente muito inteligente.
A atriz americana se define como "mestiça"(sua mãe é negra) e sempre fez questão de destacar as suas raízes, bem distantes da realeza: a mãe, Doria Ragland atua como psicoterapeuta e professora de yoga e seu pai, Thomas W. Markle, é diretor de iluminação e vencedor do prêmio Emmy. 
Nas cenas finais de sua personagem na série Suits ela acaba de se casar e o vestido já tem feito sucesso na Internet. O look da noiva do seriado foi criado por Anne Barge, estilista que faz vestidos de noiva desde 1999 e tem decote em V na frente - o modelo se chama Versailles, é da coleção 2016 (última foto) e custa 6.800 dólares.
Ela já tinha aparecido com o mesmo vestido na temporada 5, mas agora para sua aparição final, na temporada 7, algumas alterações foram feitas no modelo: ele teve as costas de renda substituídas pelo mesmo tule do decote e ganhou o o cinto preto bem fininho marcando a cintura. Gostei bem mais dele com as mudanças. A maquiagem simples e cabelos soltos e sem véu completaram o look da sua personagem
Já no seu casamento na vida real (e na "vida da Família Real"), as apostas vão para um vestido mais formal e menos decotado, provavelmente desenhado por algum estilista inglês - o mais cotado é Alexander McQueen, que também desenhou o vestido da sua concunhada Kate Midletton.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.