Exposição Leather Forever: fui convidada pela Hermès e o Iguatemi para esta experiência inesquecível - Garotas Modernas Garotas Modernas : Exposição Leather Forever: fui convidada pela Hermès e o Iguatemi para esta experiência inesquecível

Exposição Leather Forever: fui convidada pela Hermès e o Iguatemi para esta experiência inesquecível



Imagem: Hermès

Hoje estou indo para São Paulo à convite do Iguatemi Florianópolis e da Hermèsmarca francesa de produtos de luxo, para participar de uma experiência inesquecível no Iguatemi São Paulo nesta quinta-feira.
Fique de olho no Instagram do Garotas Modernas, pois contarei tudinho por lá!
O convite inclui, entre outras atividades como um brunch e um almoço no Restaurante Piselli, uma visita guiada e privada à nova exposição no Shopping Iguatemi em SP. 
Terei a honra de visitar com um grupo pequeno e seleto a exposição  “Leather Forever", que já passou por Hong Kong, Roma, Londres, Xangai, Madri e outras grandes capitais por todo mundo.
A Exposição Leather Forever enaltece o know-how da maison francesa em seu trabalho com o couro, que foi o primeiro material utilizado pela marca em sua fundação, em 1837. São oito salas que mostram um mix de itens históricos da mítica Hermès com outras peças mais atuais, como as desejadas bolsas Birkin. 
Na Hermès, o couro sempre foi mais do que um simples material. É um mundo, um idioma que fala e inspira os cinco sentidos”, explicou em entrevista Pierre-Alexis Dumas, diretor artístico da marca fundada por Thierry Hermès, em Paris, em 1837. “Nossa casa nunca afirmará tê-lo dominado completamente, mas sempre se orgulhará de ter estudado suas lições. Foi através da manipulação dos melhores couros que seis gerações aprenderam e passaram adiante os valores que inspiram nosso dinamismo: apego à qualidade, perfeccionismo, respeito pelo tempo e entusiasmo criativo.”
A exposição fica aberta para visitação até dia 22/04, , de segunda-feira a domingo, das 12h às 19h e tem entrada gratuita!
Estou ansiosa para ver tudo com meus próprios olhos e contar para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.