Dia das Mães no Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dia das Mães no Iguatemi Florianópolis

Dia das Mães no Iguatemi Florianópolis



O Iguatemi Florianópolis preparou uma promoção especial e inédita para comemorar o Dia das Mães. Entre 23 de abril e 13 de maio, os clientes que fizerem compras no valor mínimo de R$ 400 (quatrocentos reais) serão presenteados com um sabonete e um desodorante corporal exclusivo da marca francesa L'Occitane, inspirado nas melhores e mais marcantes essências brasileiras. 
O  L'Occitane Au Brésil, dono de uma fragrância de flor de graviola, é produzido com ingredientes de origem natural e ideal para qualquer tipo de pele. 
 “O Dia das Mães é uma data muito especial para nós. A promoção deste ano é uma continuidade à dedicação do Iguatemi Florianópolis em proporcionar experiências únicas e presentear seus clientes com itens exclusivos”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. 
 Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca da promoção, localizado no piso L2. O limite é de um item por CPF durante todo o período da campanha ou até esgotarem os estoques. 
 Mais informações no site do Iguatemi

1 comentários:

  1. Nossa eu adorei!!! Amo muito essa marca, ganhar um brinde dela então mais ainda hahaha.
    Seguindo o blog!

    https://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.