Michelle Alves e Guy Oseary se casam aos pés do Cristo Redentor - Garotas Modernas Garotas Modernas : Michelle Alves e Guy Oseary se casam aos pés do Cristo Redentor

Michelle Alves e Guy Oseary se casam aos pés do Cristo Redentor

Imagens: Divulgação

Michelle Alves se casou nesta terça-feira com o empresário Guy Oseary, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A cerimônia teve a presença de celebridades como Madonna, Dakota Johnson, Ashton Kutcher, Bono Vox, Noel Gallagher, Anthony Kiedis e Demi Moore, além de muitos brasileiros famosos.
O vestido  de noiva foi assinado por Zac Posen e custa de cerca de US$ 100 mil (cerca de R$ 320 mil) e tinha várias camadas de tule francês rosa, lilás, off-white e tangerina, e uma cauda longa. Ela usou joias de Ana Khouri, inclusive um acessório de cabeça de brilhantes e brincos de 21 quilates,.
Daniel Hernandez fez sua make, bem iluminada e natural, enquanto o cabelo - um rabo de cavalo bem puxado para trás, foi elaborado por Andy Lecompte, hairstylist de Madonna.
O casal tem 4 filhos e já está junto há vários anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.