Dicas de Nova York: almoce, tome chá e jante na Ladurée do Soho - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de Nova York: almoce, tome chá e jante na Ladurée do Soho

Dicas de Nova York: almoce, tome chá e jante na Ladurée do Soho



Estou contando os dias para ir novamente na Ladurée, que faz os macarons franceses mais famosos do mundo, que fica no Soho em NYC, onde além dos doces e chás maravilhosos você também pode almoçar ou jantar comida francesa dos deuses!!! Tomamos chá com patisseries e também fomos um dia almoçar. 
Você pode reservar uma mesa pelo site Open Table, que é gratuíto.
O macaron e o chá Marie Antoinette são feitos de rosas naturais e tem um sabor inigualável. 
Viajo pra NY daqui duas semanas e tenho muitas dicas para compartilhar com vocês. Todo dia uma dica nova aqui, no Face e no Insta.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.