Favoritos na Netflix: sugestões de séries e sobre Greys Anatomy - Garotas Modernas Garotas Modernas : Favoritos na Netflix: sugestões de séries e sobre Greys Anatomy

Favoritos na Netflix: sugestões de séries e sobre Greys Anatomy



Ano novo, tag nova aqui pelo blog!
Adoro a Netflix e descobri há alguns meses, com 10 anos de atraso, a série Greys Anatomy, que é super consagrada, ganhadora de muitos prêmios e que incrivelmente não tinha me conquistado até então.
Fui arrebatada pela série em setembro, quando meu marido fez uma viagem de negócios com duração de 2 meses para o exterior (e como estava com reforma aqui em casa e com a Zoé doente, não pude ir me encontrar com ele sequer uma vez - ficamos 60 dias separados, só nos vendo/falando pela Internet).
 E aqui, aqueles 2 meses longos e difíceis (além da reforma, choveu praticamente 50 dias dos 60) ficaram um pouco menos piores pois resolvi começar a ver uma série do zero para me distrair e escolhi Greys Anatomy por ser super bem conceituada e ter todas as temporadas dispiníveis na Netflix.
Logo depois dos primeiros episódios já estava totalmente envolvida pelos personagens e histórias e continuo adorando a série - estou na sétima temporada.;)
Impossível não ficar viciada em Greys Anatomy: os personagens são incríveis, a trilha sonora é maravilhosa e vários episódios fazem o coração quase parar de bater de tanta emoção: tem romance, sexo, drama, morte (***spoiler*** - inclusive de MUITOS dos personagens que você ama), humor, amor... Realmente me fez muita companhia naqueles dois meses sem marido em casa e é ótima para quem está a fim de aproveitar as férias para uma boa maratona no Netflix.
Das minhas favoritas da vida toda disponíveis na Netflix estão Friends, Criminal Minds, CSI, The Following, Dexter, How I Meet You Mother, Downton Abbey, Narcos, Spartacus, House, Mr Selfriedge, Call the Midwife, Breaking Bad... E deve ter mais alguma coisa que não citei.
Claro que também amo outras que não estão na Netflix, como Sex and the City, Game of Thrones, The Tudors... 
E você, também gosta de fazer maratonas na Netflix?;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.