Curso "Direito da Moda - Noções jurídicas e sua aplicabilidade no mercado" - Garotas Modernas Garotas Modernas : Curso "Direito da Moda - Noções jurídicas e sua aplicabilidade no mercado"

Curso "Direito da Moda - Noções jurídicas e sua aplicabilidade no mercado"

unnamed (8)
O Direito da Moda é uma área que tem ganhado força nos principais países onde a economia é fortemente ligada a moda, como Estados Unidos, França, Itália. No Brasil este segmento é o 6 no ranking da economia, é uma demanda que cresce e o país despertou neste mercado.
Foi pensando nisso e com foco no público que anseia por mais conteúdo, que o IMODA e a Advogada especialista em Fashion Law Flávia Corrêa (OAB/SC 32.958) desenvolveram o curso "Direito da Moda - Noções jurídicas e sua aplicabilidade no mercado", curso inédito em Santa Catarina e na região Sul do Brasil. 
Com a presença especial de uma das pioneiras do assunto no Brasil, a Advogada mestre em Propriedade Intelectual e especialista em Marcas e Patentes, professora do curso de pós graduação e Direito Corporativo do Ibmec/RJ, Deborah Portilho (OAB/RJ 68.304) , uma das principais referências do assunto no Brasil por ter trabalhado com casos jurídicos de marcas de moda bem conceituadas.
O curso é voltado para profissionais que buscam ampliar as suas potencialidades e querem ter mais conhecimento sobre as relações jurídicas, traduzidas em contratos que nem sempre são cumpridos em sua integralidade ou descumpridos. 
unnamed (9)
Curso: "Direito da Moda - Noções e sua aplicabilidade no mercado"
Data: 23 e 30 de maio
Entrega de certificado: carga horária total de 16h
Horário: das 08h às 17h30min
Local: UNIVALI (Unidade Ilha) no Business Decor, SC 401 - Saco Grande - Florianópolis - SC
*O pagamento pode ser realizado em até 18x através do site Pagseguro.

Inscrições e informações: contatoimoda@gmail.com







0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.