O segundo ‘sim’ da top Ana Claudia Michels reuniu modelos e celebridades - Garotas Modernas Garotas Modernas : O segundo ‘sim’ da top Ana Claudia Michels reuniu modelos e celebridades

O segundo ‘sim’ da top Ana Claudia Michels reuniu modelos e celebridades

11137908_828852667151252_355171801_n-600x600

O casamento de Ana Claudia Michels no último Sábado (18) em São Paulo, reuniu modelos, familiares e amigos do casal. Ana Claudia disse o segundo sim a Augusto de Arruda Botelho, um dos maiores advogados criminalistas do país. O casal, já tinha oficializado a união em março deste ano, aqui em Santa Catarina (estado natal da modelo) mas fez a festa desse sábado para formalizar e comemorar com os amigos e familiares.

  Ana-Claudia-MichelsO vestido da noiva veio direto de Paris, um Givenchy feito exclusivamente por Ricardo Tisci para Ana. Com um ar retrô, o modelo chamou atenção pela transparência e leveza.

Imagens: Harper’s Bazaar, Quem, Ego e Glamurama

5Isabella Fiorentino

25Mariana Weickert

388Paola de Orleans e Bragança

acmichels2Lu Curtis

manu6170Carol Ribeiro

manu6184Carol Trentini


1 comentários:

  1. Quanto look maravilhosoooo!
    Todo mundo arrasou na festa de casamento!
    Amei o post,
    um beijo!

    Dicas para todas

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.