Lane Bryant alfineta Victoria’s Secret na campanha #ImNoAngel - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lane Bryant alfineta Victoria’s Secret na campanha #ImNoAngel

Lane Bryant alfineta Victoria’s Secret na campanha #ImNoAngel

 

lane-bryant-2_2015_04.0.0

Em resposta à campanha alvo de críticas da Victoria’s Secret, ‘The Perfect Body’, onde  as angels esbanjam magreza  seus corpos impossíveis,  Lane Bryant lançou a campanha hashtag #ImNoAngel, com um time lindo de modelos plus-size. A campanha foi idealizada para dizer para todas as mulheres amarem cada parte do seu corpo. As fotos, em P&B não deixam de ser sensuais como a da marca alfinetada. As mulheres foram retratadas lindamente com lingeries que valorizam as curvas.
Nós aqui do GM particularmente amamos as Angels da Victoria’s Secret, mas acreditamos que o futuro da publicidade é chegar cada vez mais perto da gente. Com isso, os padrões de beleza devem se diversificar, pois a vida real é cheia de gordinhas, pneuzinhos, assim como magrelas e gostosonas. Há espaço pra todas nós e merecemos ser representadas.

A campanha que gerou o reboliço.

Imagens: Racked.com

lane-bryant-3_2015_04.0lane-bryant-5_2015_04.0lane-bryant-6_2015_04.0lane-bryant-7_2015_04.0lane-bryant-8_2015_04.0lane-bryant-9_2015_04.0

 

Curvas perigosas!


1 comentários:

  1. Adorei a alfinetada! Adoro a Victoria's Secrets e seus produtos.. e acho todas as Angels lindas.. mas convenhamos, elas não representam as mulheres do mundo. São na maioria das vezes mulheres cheias de restrição alimentares, transtornos alimentares, que vivem em busca de um corpo perfeito inalcançável.. As mulheres tem que aceitar o corpo que tem, a beleza vai para muito além de padrão de beleza inexistente.. Adorei as fotos da Lane Bryant, mostram mulheres lindas.. E olha que sou magra, mas não porque me mato pra isso, temos que ter uma alimentação saudável, uma vida saudável, mas tudo em exagero é doentio.. e a vida dessas Angels para continuar nessa magreza e nesse corpo é absurda.. Acho que falei demais né? Haha mas é um assunto que me faz refletir como psicóloga!
    Um beijooo, amei o post!

    Dicas para todas

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.