Girl in Dior: quadrinhos pra lá de fashion - Garotas Modernas Garotas Modernas : Girl in Dior: quadrinhos pra lá de fashion

Girl in Dior: quadrinhos pra lá de fashion

tamanho-book-

O gibi ‘Girl in Dior’ está dando o que falar no mundo da moda. Com roteiro e ilustrações Annie Goetzinger, a história em quadrinhos narra o início da carreira de Christian Dior, começando pelo desfile de 1947, quando ele apresentou em Paris o “new look”. O livro, sucesso pela Europa, começa a partir deste mês a ser vendido também nos EUA. No Brasil, ainda não temos uma previsão de lançamento mas, já dá para comprá-lo em inglês no Amazon por US$ 20.

dior3-980x600

Imagens: Glamurama

DIOR-02-620x8466a00e55290e7c4883301bb08203ea6970d-800wi


5 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.