Estilo de Vida com Consuelo Blocker: #mfw (Milan Fashion Week) sobre os desfiles e a rua, é claro! Parte V - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Blocker: #mfw (Milan Fashion Week) sobre os desfiles e a rua, é claro! Parte V

Estilo de Vida com Consuelo Blocker: #mfw (Milan Fashion Week) sobre os desfiles e a rua, é claro! Parte V

 SONY DSC
 desfile Marni

Domingo na #mfw foi dia de Marni...
Adoro a marca Marni, e não só porque a estilista se chama Consuelo (Castiglione).  Acredito que seu estilo é único.  Ninguém “constrói” roupa com a alfaiataria como ela.  Quem usa Marni acaba sendo fiel à marca.  Pode-se adotar o estilo total ou só usar uma ou outra peça para enriquecer e modernizar o guarda roupa.
Sua coleção para o verão de 2015, na minha opinião, foi um dos melhores desfiles da estação em Milão.  Peças de uma construção ultra sofisticada que mandava uma mensagem simples: beleza.

SONY DSC
A marca é especializada em couro e cria peças maravilhosas! 
A marca é especializada em couro e cria peças maravilhosas!
 SONY DSC
  confira mais fotos dos desfiles no Consuelo Blog

Acontece que também é o aniversário de 20 anos da marca e para celebrar fizeram uma das apresentações mais lindas da semana, e talvez, que eu já vi.  Montaram um mercado de flores na belíssima Rotonda della Besana (1695) em Milão. Entre pequenos quitutes sadios, venda de flores, sementes e vasinhos em prol do projeto Vimala, nos deliciamos em um momento light na semana de moda.  Foi um suspiro feliz de sorrisos e cores no domingo ensolarado logo após o desfile.
 

SONY DSC 
no mercado de flores da Marni
Foto Roberto Leone
Foto Roberto Leone
Adorei o meu presente da amiga e stylist italiana Marta Donadi.  Estes braceletes coloridos ela produz com o namorado e vende através do site www.stlmadeinitaly.com .  Estão na boca, e braços, de todo o povo da moda. Confiram o site, link abaixo.
 Adorei o meu presente da amiga e stylist italiana Marta Donadi. Estes braceletes coloridos ela produz com o namorado e vende através do site www.stlmadeinitaly.com . Estão na boca, e braços, de todo o povo da moda.
A Allegra adorou também!!  
A Allegra adorou o seu de estrelinhas e bolinhas também!!
 
Vejo vocêsno meu Consuelo Blog e no Instagram também: @consueloblocker!;)
Beijos e até o próximo post!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.