Começa hoje no Iguatemi Florianópolis o Wedding Day Week, com oficinas, cursos e atividades para noivos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Começa hoje no Iguatemi Florianópolis o Wedding Day Week, com oficinas, cursos e atividades para noivos

Começa hoje no Iguatemi Florianópolis o Wedding Day Week, com oficinas, cursos e atividades para noivos


Quem sonha com o momento do “sim!” sabe que para planejar um casamento é preciso tempo e paciência para escolher os melhores fornecedores. Pensando em proporcionar um momento divertido para os casais - especialmente para as noivas - em meio a tanta correria, o Iguatemi recebe a mostra Wedding Day Week de hoje, 16, até 19 de outubro, no piso L1.
O objetivo do evento, que é uma versão pocket da feira de negócios realizada anualmente no Centrosul, em Florianópolis, é receber as noivas sem pressão. “Queremos que elas tenham um momento prazeroso. Na mostra, elas podem descobrir seu biotipo e que vestido fica melhor em seu corpo, receber dicas de maquiagem, aprender a cozinhar comidinhas gostosas, a fazer lembracinhas à mão, enfim - se divertir”, comenta Mari Ferraz, que é idealizadora do evento e editora da revista Wedding Day.
Na Praça de Eventos no Iguatemi, será montado um lounge com assinatura do decorador Leonardo Schmidt. Os casais que passarem pelo local poderão participar de oficinas de gastronomia, assistir a desfiles de moda, fazer cursos rápidos e tirar as dúvidas em relação aos trâmites legais com o celebrante José Ferraz. Os noivos não ficam de fora e também poderão conferir as principais tendências em trajes masculinos.
O evento também conta com uma programação especial para noivas no Espaço Interplay, com cursos e bate-papos sobre pompoarismo, ensaios sensuais, chá de lingerie e massagem.

Mais informações: www.facebook.com/FeiraWeddingDayBusiness

Post Patrocinado pelo



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.