Quevedo - Relógios para todos os Looks - Garotas Modernas Garotas Modernas : Quevedo - Relógios para todos os Looks

Quevedo - Relógios para todos os Looks

Olá meninas, tudo bem? Hoje nós vamos falar sobre relógios! Tem gente que é super viciada e tem vários modelos, para combinar com os diversos looks a cada dia. E eu concordo, acho que deve ser assim, afinal, quer um acessório mais importante que este? Afinal, ele fica bem exposto e te mantém informado da hora! Perfect! Bom, separei uns modelinhos hoje pra vocês se inspirarem e notem que tem vários modelinhos, pra mostrar mesmo que dá pra ser muito criativo na hora de usar este item. Como assim? Bom... dá ser elegante, e usar relógio casual, esporte, colorido enfim, e dá pra ser descolada usando relógio casual e elegante! Vem ver:






Importante mesmo é abusar da criatividade! E escolher bem a marca, pra que além de ter vários relógios, ter os que duram! Afinal, eis algo que dura se for de qualidade, não é mesmo? Sabe onde eu encontro várias marcas super renomadas e de ótima qualidade, e que tem condições ótimas de compra? Na Quevedo Ótica e Joalheria! Tem em vários lugares aqui na Grande Florianópolis, no Shopping Iguatemi, Beiramar Shopping, Ceisa Center, ARS, Floripa Shopping, Shopping Itaguaçu e Kobrasol. Além disso, está presente na Palhoça, Biguaçu, Tubarão e Balneário Camboriú. Aqui você vê todas as informações completinhas!

Espero que tenham gostado! Tem mais mil maneiras de combinar esses acessórios e criar looks incríveis!! Abuse! :)

Beijos


2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.