Notícias de John Galliano - Garotas Modernas Garotas Modernas : Notícias de John Galliano

Notícias de John Galliano

galliano
 
Muita gente deve lembrar do escândalo que foi a demissão de John Galliano da Maison Dior depois do estilista se envolver numa confusão bafonica em um café em Paris – e ter tudo gravado em vídeo e divulgado pelo mundo todo.

Pois Galliano não pensa nesse episódio com mágoas, pelo contrário, acredita que foi o que salvou a sua vida. Em sua primeira aparição na TV desde 2011, ele disse ao noticiário Le Supplément: “Eu estaria morto agora. O lado positivo: há apenas uma direção e ela é para cima. Impossível ir ainda mais para baixo do que isso”.  E fez questão de reafirmar que não é racista. “Eu não posso convencer a todos e sei que algumas pessoas jamais me perdoarão. Eu entendo. Mesmo assim tenho tentando me aproximar de pessoas que magoei para me desculpar. Faz parte da minha recuperação. 

O estilista ainda falou sobre seus planos para o futuro, seu processo de retorno ao mundo da criatividade – hoje ele é diretor criativo da rede de perfumaria russa L’Etoile e mentor de quatro estudantes da Central Saint Martins em Londres. E encerrou a entrevista agradecendo a seu parceiro Alexis Roche por estar sempre ao seu lado e disse estar no seu momento mais feliz: “Eu tinha tudo e era infeliz. Hoje, posso dizer que sou feliz. Apesar de ter perdido muito, eu também ganhei um monte. Estou vivo e tive a chance de trabalhar os meus problemas. E eventualmente, quando eu voltar para a indústria de moda, saberei que a indústria não mudou, mas eu mudei minha perspectiva sobre ela”.

m animated GIF
Christian Dior por John Galliano - Verão 11
Fonte: FFW



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.