Tratamento para eles no Studio TS - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tratamento para eles no Studio TS

Tratamento para eles no Studio TS


Passou o tempo em que vaidade era um hábito restrito às mulheres. A aceitação dos próprios homens aumentou e hoje eles têm lugar reservado em estúdios e salões de beleza. Os motivos variam entre estética, bem-estar e saúde. Confira os tratamentos mais indicados para eles do Studio TS
♥ Para se livrar das gordurinhas localizadas: o peso excessivo não é um problema que incomoda apenas as mulheres. Muitos estão procurando a ultracavitação e a criolipólise, procedimentos que tem como função principal eliminar gorduras. Como não são feitos de maneira invasiva, ambos ficaram conhecidos como “lipoaspiração sem cortes”, ainda que cada um haja de um modo diferente — a ultracavitação quebra a camada de gordura da pele através de ondas ultrassônicas e a criolipólise, por resfriamento.
♥ Para desestressar: para os homens que querem deixar a rotina um pouco de lado e desestressar, a melhor opção é decidir pelo tipo de massagem que mais se adapta à necessidade. A relaxante é leve e agradável e tem o objetivo de passar um bem estar que acalme o sistema nervoso.
♥ Para aliviar dores ou problemas na coluna: a massagem terapêutica trata um problema ou uma dor, como, por exemplo, o torcicolo. Outro método procurado é o RPG, reeducação postural global. Ele faz parte do tratamento de dor nas costas e nas articulações, problemas de sono e tensões musculares. Além de corrigir a postura, também é indicado porque fortalece os músculos e melhora a respiração.
♥ Para tratar fobias, compulsões e ansiedade e outras doenças: o indicado é o reiki, um método de redução do estresse, que harmoniza energias e recupera a saúde. Ele é utilizado também no tratamento de doenças ósteo-musculares e do pré-operatório de lesões ósseas. Por não possuir contraindicações, é apropriado para qualquer pessoa. O recurso que também é indicado para homens de todas as idades é a acupuntura. Os benefícios são inúmeros – diminuir sintomas de estresse, depressão e ansiedade e rejuvenescer a pele.
Todos os procedimentos são oferecidos no Studio TS, localizado no Centro de Florianópolis. Ligue e informe-se:  (48) 9970.0246 / 9119.0933

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.