Tienda de Ideas Social ♥ Participe e ajude os animais - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tienda de Ideas Social ♥ Participe e ajude os animais

Tienda de Ideas Social ♥ Participe e ajude os animais


10492501_713400142054343_3392821410180643906_n
Quando todos se unem com a mesma ideia, tudo fica mais lindo. E o Tienda de Ideas desta vez se juntou com a Página do Darci + Adote um Ronrom + BreDog para fazer uma festa linda, com essa galera que tem projetos super bacanas de ajuda aos animais resgatados das ruas de Floripa.
Protetores independentes, artistas, mas, principalmente, cidadãos comuns, que não pertencem a nenhum movimento e gostam dos bichinhos, esse convite é pra vocês! Juntamente com o show do Tribuzana Blues, vamos comemorar o primeiro ano do projeto Adote Um Ronrom + o aniversário do meu dog Darci (que já falei por aqui) com peças especiais onde parte da renda vai para os animais. E como sempre, teremos expositores, brechós, pizza, cerveja artesanal e o povo bacanudo que sempre passa pelo evento.

Dias 19 e 20 de Julho- sábado e domingo - das 14h até 23h
 Centrinho da Lagoa - Esquina 112 (ao lado do Banco do Brasil)
 Curte a fanpage AQUI e fique por dentro.
  Entrada:
$5 (na Festa - Show - sábado)
$3 (no domingo)


Sobre os projetos:

 Adote Um Ronrom: Grupo de voluntários na luta para resgatar, tratar e doar gatos das ruas de Florianópolis-SC - O Aniversário do Ronrom é para celebrar um aninho de página no face e as dezenas de gatinhos resgatados nesse último ano, mais quase 50 adoções para lares maravilhosos! Em agradecimento por todo o apoio e ajuda de todos temos mantido esse projeto que conquistou muita coisa nesse tempo.
Page: https://www.facebook.com/AdoteUmRonrom
Nesse dia serão servidos alguns docinhos (gratuitamente) pra comemorar o aniversário!
Pra quem quiser levar presente, os gatinhos ficarão bem felizes!


10499464_475778929191226_3960073819616860683_o

♥ Aniversário do DARCI
Biografia:
Assim como muitos cães e gatos, fui abandonado na rua da minha mamis. Ela cuidou de mim por uns 2 meses lá na frente da casa dela, junto com meu amigão-quase-pai Ganiza, até que fui atropelado e ela não aguentou: me colocou pra dentro (mal sabe ela que planejei isso tudo). Eu me fiz de santo até decidirem que não iam mais tentar me doar, pois já me amavam muito. Depois disso foi só alegria, destruição, amor, artes e tudo que um demônio da Tasmânia encarnado em um cão pode fazer! Curta aqui o meu dia-a-dia e dos meus irmãos, sempre aprendendo sobre adoção, castração e todas essas coisas que a minha mamis (thanks, God) gosta! ♥
Page: https://www.facebook.com/paginadodarci/

niver darci
 BREDOG é um brechó em prol dos animais resgatados pelas protetoras Lilian Keli e Priscila Fernandes, que ocorre todos os SÁBADOS, ao lado do Posto Policial do Bairro Santa Mônica (Fpolis).
Doações em bom estado são bem-vindas!
Participe! Compre! Doe! Divulgue! Adote!
Page: https://www.facebook.com/Bredog.Floripa/


IMG_8541

Quem vem?! Darci está te esperando ;) ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.