Cuidado com as bebidas calóricas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cuidado com as bebidas calóricas

Cuidado com as bebidas calóricas

Imagem : Google


Ao iniciar uma dieta, para perda de peso, os primeiros itens que as pessoas evitam ingerir são doces, massas e frituras. Porém, a maioria se esquece que algumas bebidas como refrigerantes, sucos industrializados, bebidas alcoólicas, leite integral, chocolate quente e cappuccino contribuem para o ganho de peso.
Além de consumi-las com moderação, elas podem ser substituídas por chás, sucos de frutas naturais, leite desnatado e café sem açúcar.
A ingestão de aproximadamente 2 litros de água/dia deve ser exclusiva não devendo ser trocada por outras bebidas.
Repare se o que você põe no copo e na xícara não anda atrapalhando seus objetivos. Minha sugestão é um delicioso chá de frutas, com propriedades calmante, anti-inflamatória, diurética e digestiva. Confira a receita:

Ingredientes:
 1 unidade de maracujá;
 1 unidade de maçã com casca;
 ½ xícara de abacaxi picado;
1 litro de água mineral.
Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes, deixe ferver por 3 minutos, apague o fogo tampe e deixe descansar por 3 minutos, coe e sirva.
Rendimento: 4 porções.
Valor calórico:
0 kcal / porção.


Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visitem meu instagram @loucaporcosmeticos.
 

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.