No Instagram do GM: Compras, mimos, dogs e concurso cultural! - Garotas Modernas Garotas Modernas : No Instagram do GM: Compras, mimos, dogs e concurso cultural!

No Instagram do GM: Compras, mimos, dogs e concurso cultural!

Estou completamente apaixonada pelo meu moletom do Bambi da Colcci que comprei na  www.passarela.com.br. Muito amor e super quentinho!!!


Eu e minha amiga Ruth ganhamos nosso chocolate  da Promo #maisamoriguatemi do Iguatemi Florianópolis.

Delícia!! Já pegou o seu no Iguatemi? 

A Minnie e a Zoé voltaram do banho na CãoPontoCom todas cheirosas e enfeitadas para festa Junina com fitinhas de xadrez e floral com apliques de mini milho!



Inspiração pra levar pro Rossi Cabeleireiros. Unhas decoradas, super modernas. Amei!

Na semana passada tive o prazer de rever a sempre gentil e linda Laine Valgas que é apresentadora do Jornal do Almoço, aqui da RBS SC, durante o coquetel da M.Officer no Iguatemi Florianópolis.



Muito amor a nova coleção Pavel Makeup que a Panvel me enviou de presente. Amei os batons, os esmaltes.. tudo lindo! A rede Panvel é daqui do sul, mas tem loja online e entrega em todo país. Os produtos são excelentes e o preço ótimo!


E tem promo!! Quer ganhar este boné de oncinha da John John de presente do GM?  
Participe do nosso concurso cultural. Saiba mais aqui!

Um pouquinho do que rolou nos últimos dias lá no Instagram, que tem fotos novas sempre contando um pouco do meu cotidiano. Para não perder nada, sigu o Garotas Modernas pelo Instagram.;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.