Loja do Darci • Quem conhece? ;) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Loja do Darci • Quem conhece? ;)

Loja do Darci • Quem conhece? ;)


IMG_1277

Oi, gente, quanto tempo, heim?! Estava dedicada a alguns projetos que me deixaram sem tempo pra fazer posts bonitos pra vocês. E venho contar um pouquinho do que andamos aprontando aqui em casa. Em meio a resgates de gatinhos, com a turma do Adote um Ronrom, castrações, vacinações, ajuda no Bredog e outras coisas animalescas, surgiu a ideia de fazer produtinhos do Darci, meu cachorro capeta que quem conhece a Página do Darci, sabe do que eu tô falando. Quem não sabe, lê um pouquinho AQUI ;)

Bom, pra ajudar na arreacadação dos valores pra tudo isso, o Darci tá começando sua linha, com algumas canecas, adesivos e chaveirinhos, tudo com muito bom humor, como ele sempre demonstra por lá! Conheça os produtos:

IMG_1277b
IMG_1271IMG_1269
IMG_1261IMG_1262
IMG_1266IMG_1264
IMG_1277c
IMG_1293

Pra quem é de Floripa, assim como quem já é cliente da Mariana Siebert Acessórios, já sabe: pode fazer o pedido lá bonitinho e escolher no final, “retirar no local” e pegar suas peças no Iguatemi, sem custos de frete. Só clicar na www.paginadodarci.com.br ;)

E, aproveitando o ensejo, mostro aqui as fofurinhas que foram abandonadas na minha rua, e eu e uma vizinha estamos cuidando e doando. Já vacinados e vermifugados, com 3 meses e, segundo a veterinária, porte pequeno, estilo baixotinho! Mais informações, é só me escrever (opamari@gmail.com).

IMG_0022IMG_0007
IMG_0055IMG_0077
IMG_0153
IMG_9975
IMG_0056

Own, é muita fofura, né, gente? Abra seu coração e esqueças os caprichos da compra dum animal de raça. Opte pela adoção, são tanto precisando de um lar…

Beijos meu e do Darci



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.