Linda no red carpet: Kendall Jenner, meia-irmã da Kim Kardashian, com vestido escândalo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Linda no red carpet: Kendall Jenner, meia-irmã da Kim Kardashian, com vestido escândalo!

Linda no red carpet: Kendall Jenner, meia-irmã da Kim Kardashian, com vestido escândalo!

450681592

Se você tem 18 anos, um corpinho lindo e for chamada para apresentar uma premiação jovem e descolada de música, porque não arrasar no modelão e valorizar o corpo. Foi isso que pensou Kendall Jenner, a meia-irmã das Kardashians, nesse domingo.
Ela e sua irmã, Kylie foram convidadas para para apresentar o MuchMusic Video Awards, premiação da música que aconteceu no útlimo domingo, 15, no Canadá.
O look de chegada de Kendall, um vestido branco com duas mega fendas, revelaram escandalosamente a ausência de calcinha. A criação de Fausto Puglisi chamou muita atenção pela ousadia e foi foco de flashes e comentários.


Kendall Jenner e Kylie Jenner (Foto: Reuters)
Kendall Jenner  ao lado da irmã Kylie Jenner.

Kendall Jenner (Foto: Reuters)
Imagens: Refinery29 e Ego

Arrasou, amiga!


1 comentários:

  1. Incrível desde a primeira vez que vi esse vestido amei e fora a coragem que ela teve nessa idade de ousar assim *-*
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.