Conheça PIG, uma cachorrinha especial virou celebridade nos Estados Unidos. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Conheça PIG, uma cachorrinha especial virou celebridade nos Estados Unidos.

Conheça PIG, uma cachorrinha especial virou celebridade nos Estados Unidos.

n-PIGGY-570

Não é só no Brasil que pessoas covardemente abandonam animais nas latas de lixo, amarrados em sacos plásticos, ou simplesmente são assassinados por pessoas que, com certeza, não entendem o que é ser um humano. 
Graças ao Papai do Céu e ao querido São Francisco de Assis, muitos se propõem a ajudar e resgatar esses animais adoráveis dando moradia e muito amor.  A cadelinha Pig nasceu sem várias costelas, parte da coluna e sua medula espinhal se divide em duas na região do pescoço. Deformidades inaceitáveis para muitos, mas não para sua dona que reconhece em sua cadelinha as mesmas vontades de brincar, dormir encolhidinha e correr atrás de seus brinquedos quando arremessados.  
Foi ela que se salvou, juntamente com seus irmãos, latindo incessantemente depois de ser jogada no lixo.  Agora tudo isso ficou para traz pois Pig é uma cachorrinha encantadoramente linda e feliz.  Olha que amor!

thumb-100619-pig-resized
Fonte via.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.