Cães que aprontam ganham um tumblr dedicado às suas travessuras - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cães que aprontam ganham um tumblr dedicado às suas travessuras

Cães que aprontam ganham um tumblr dedicado às suas travessuras

GatsbyEatsShoes-637x477
Em homenagem a essa turma de bagunceiros, que fazem nossa vida ser divertida do jeito que é,  nasceu o tumblr Dog Shaming. Com imagens de dogs assumindo suas travessuras publicamente, a página mostra carinhas impagáveis e confissões hilárias! Vem ver!


arte_27_image_19“Eu persegui um gambá. Meu pai me perseguiu. Ele foi atingido no rosto pelo cheiro do gambá. Ele disse que era como gás lacrimogêneo. O que é isso? Desculpe-me, pai. Com amor, Milo.”

arte_27_image_21
“Eu fiz cocô no chão…” “… e eu o comi.”

arte_27_image_1
“Eu rosno para o meu próprio pênis quando eu fico excitado… Isso constrange minha mãe!”

Quer mais? Então clique AQUI!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.