Dicas de leitura: os livros que li recentemente - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de leitura: os livros que li recentemente

Dicas de leitura: os livros que li recentemente


Uma das coisas que mais amo fazer é ler! 
Nestes últimos meses reli (pela terceira vez) o clásssico O Tempo E O Vento, de Érico Veríssimo, que recomendo a todos ler: é grande (li no iPad), mas é sensacional. 
Li também 'Louca pelo Garoto' e 'A Vingança veste Prada' que achei bem gostosinhos de ler (bons, mas não achei assim ótimos), a nova edição do excelente livro 'O Essencial', de Costanza Pascolato e amei o 'Lua de Mel', de Sophie Kinsella (autora dos livros de #BeckyBloom).
Outro livro que amei ler foi 'Preciso rodar o mundo' que ganhei da Suzana e da Dora (minha melhor amiga -25 anos de amizade - e sua filha e minha afilhada fofa) com dedicatória da modelo Michelli Provensi e adorei: bem divertido, cheio de curiosidades sobre o mundo da moda. 
'Classy', super divertido... pra saber como se vestir com elegância (mas sem caretice), cheio de ilustrações bacanas..
Além disto os livros técnicos 'Psicologia das Cores'  e 'Ismos... Para entender a Moda', que já li há alguns meses e estou relendo agora, para novos projetos que contarei aqui em breve.
E você, garota moderna, o que está lendo agora???

2 comentários:

  1. "Psicologia das Cores"...muito bom para entendermos como as cores nos afetam...estou lendo. bjs

    ResponderExcluir
  2. "Psicologia das Cores"...muito bom para entendermos como as cores nos afetam...estou lendo. bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.