Corra, Grazi, Corra: A gente não quer só corrida. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Corra, Grazi, Corra: A gente não quer só corrida.

Corra, Grazi, Corra: A gente não quer só corrida.

Imagens: Divulgação

Não só de corrida vive uma garota. Apesar de descobrir um pouquinho mais de amor pelo esporte a cada dia, ainda sobra um espaço bem grande em mim para alimentar outras paixões.
Desde que minhas amigas participaram do Go, Writers! em São Paulo, eu tento dar um jeito de conseguir encaixar na agenda uma viagem com o brinde de fazer esse curso. 
Pois meu desejo foi tão grande que a Produtora de Vida (também conhecida como o 1,80 de mais competência e charme deste mundo) trouxe ele até mim!!!

O Go, Writers é um curso de criação em escrita de não ficção. Pra quem precisa produzir conteúdo original, criativo, que provoque faíscas em quem lê, que faça pensar, que mude o mundo (pessoas são mundos) e que, de fato, diga alguma coisa. O tipo de pessoa que gera, cria, escreve, passa informação e conteúdo através de palavras. Ou seja, jornalistas, redatores, advogados, blogueiros, historiadores, executivos de relações internacionais, publicitários e gente que não consegue responder uma coisa só quando o formulário pergunta: profissão? 

Feito eu e metade das pessoas que eu conheço.


A organização do curso tem uma proposta diferente. Os encontros são sempre em lugares bacanas, com um clima caseiro, onde a gente possa se espalhar, conversar, tirar o sapato, ficar à vontade e deixar a imaginação voar.

A edição de Floripa vai ser numa casa deliciosa no Ribeirão da Ilha (<3) e com direito a almoço, café com bolo e até um vinhozinho para aquecer. E como moleza pouca é bobagem, o pessoal vai levar todo mundo de van, para não precisar se preocupar nem com a ida ao local. Tudo isso incluído no valor do curso.

Pra quem quer se inscrever e saber mais detalhes, é só entrar aqui.

E se quiser saber o que pensa o pessoal que já fez o curso, dá uma olhadinha aqui.


Vamo, gente?


grazi modernas

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.