Alianças: modelos e cuidados necessários - Garotas Modernas Garotas Modernas : Alianças: modelos e cuidados necessários

Alianças: modelos e cuidados necessários

Foto: Google

O dia do casamento é um dos momentos mais especiais e marcantes na vida de um casal. Em geral, as alianças são escolhidas pelo noivo, que deve pensar em um modelo que agrade aos dois. Elas fazem parte de uma tradição antiga originada em diversas culturas e representa a união e o amor. 
A Quevedo Joalheria e Ótica, que agora lançou o Blog Noivos (vale a pena conferir!), oferece modelos mais simples e sem detalhes e modelos trabalhados, com brilhantes cravejados – em ouro amarelo, branco ou rose -, que vão agradar a todos os estilos.
Confira abaixo alguns dos modelos e dicas para conservá-las:
♥ Se a aliança for de prata, é recomendado que ela seja limpada com um pano de flanela e depois guardada em local que não tenha contato com a umidade do ar.
♥ Os produtos químicos danificam as alianças, porque podem deixar o ouro e outros metais manchados. O cloro, inclusive, pode até fazer rachaduras na joia
♥ Os modelos com pedras precisam de um cuidado ainda maior, porque as garras que a seguram podem se soltar. Portanto, sempre tirar as alianças em situações em que um grande risco de acontecer esse tipo de acidente.
♥ No caso dos diamantes, eles possuem a propriedade de atrair gordura e repelir água, o que acaba tornando-o sem brilho. Uma recomendação é sempre tirar o anel ao passar cremes nas mãos.
Você pode encontrar a rede de lojas Quevedo na Grande Florianópolis, Tubarão e Balneário Camboriú. Descubra aqui qual é a mais perto de você. 
Fique por dentro das novidades da Quevedo Joalheria e Ótica pelo Facebook e Instagram (@fansquevedootica)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.