Achados do Iguatemi: Dicas de presente para o Dia das Mães - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Iguatemi: Dicas de presente para o Dia das Mães

Achados do Iguatemi: Dicas de presente para o Dia das Mães

Imagem: Tumblr

O Shopping Iguatemi Florianópolis selecionou diversos looks com dicas ótimas para o Dia das Mães. Dá só uma olhada: 




ULM
Eu gostei tanto deste colar que comprei e postei o look no Instagram do GM: impossível não amar. Ele consegue ser moderno com jeitinho de clássico.
Renner
As estampa pied de coq e pied de poule (sobre a qual falamos aqui no GM bem detalhadamente em post recente, que republiquei hoje) ficou linda contrastando com o amarelo (aliás quase comprei este casaco - só não levei pois ficou um tiquinho grande em mim). Este sua mãe vai adorar e arrasar, seja o estilo dela mais tradicional ou moderno: é super tendência neste inverno e um clássico desde que Chanel roubou a estampa do guarda-roupas masculino.


 
Tida
O vermelho é um clássico do inverno e ficou lindo com a estampa...
 
Tida
Vestido de couro e casaco com padrão xadrez tipo Prncipe de Gales: para as ousadas e as clássicas. Usaria o vestido de couro com o casaco para um mix entre o tradicional e o rocker


Lez a lez
Adorei este casaco super versátil, que pode ser usado longo ou curto graças ao zíper: bem bacana pra levar em viagens, já que é um modelo 2 em 1.;)

Scala

Amei muito estas peças de da Scala, especialmente o body, que é um conforto só: tenho vários da marca e eles conseguem ser lindos sem apertar ou incomodar!

Livraria Saraiva
Um livro é sempre um ótimo presente para as mães que gostam de ler.  O livro Tudo sobre Moda tem capa dura e ilustrações lindas e depois de lido pode ser usado como parte da decoração e estar sempre a mão para novas consultas.
Eu já comprei o presente da minha mãe e da minha sogra lá no Iguatemi (na Imaginarium!) e também ganhei os bombons Raffaelo da Ferrero Rocher.
Post Patrocinado pelo

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.