Festa de 5 anos do Garotas Modernas: muitos brindes e mimos para as convidadas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Festa de 5 anos do Garotas Modernas: muitos brindes e mimos para as convidadas

Festa de 5 anos do Garotas Modernas: muitos brindes e mimos para as convidadas

 
Imagem: Marco Dutra/Iguatemi


Toda edição da nossa festa, a gente entra numa correria para conseguir vários mimos para nossas leitoras e amigas que vão nos prestigiar. Nos 5 anos de GM não foi diferente, a sacolinha de brindes estava recheada, e cada uma das convidadas levou pra casa diversos mimos.

Além do sorteio de um Kit com vário produtos da coleção assinada pela Isabela Capeto, a Panvel deu para cada convidada um esmalte lindo da linha.

 
A Joalheria D'vie deu para cada convidada um vale de R$100 em produtos, além de ter sorteado um colar de ouro e pérolas
As convidadas também ganharam um kit lindo com 3 nécessaires e uma toalha de lavabo linda das 
Lojas Flamingo.

As meninas da Funcional Life, trouxeram uma amostra do cosmético vencedor do Prêmio Nova 2013 na Categoria “Melhor Serum Facial”, o Dense Filler da Adcos.


Mimos da Clínica Dermato-Funcional, que também sorteou procedimentos estéticos entre as convidadas.

 
As meninas ainda ganharam um presente da Sobrancelhas Design e um mimo da Lanzara Joias, que ainda sorteou uma joia linda entre as convidadas: um colar de ouro com ponto de luz de brilhante. 

 
A Scala e a H.Stern também deixaram seus mimos na sacola.


Imagem: Marco Dutra/Iguatemi
A Triton deu esta linda bolsa para cada convidada.

 
E o Iguatemi Florianópolis, além de um cookie personalizado delicioso, também ofereceu para as meninas uma revista com um vale massagem!

Ainda vou mostrar aqui mais sobre a festa, incluindo as convidadas, o desfile da Triton e os sorteios. É muita coisa bacana!



2 comentários:

  1. Ai, sobrou alguma? Deixei a minha escondidinha e pegaram, acredita! #chateada hahuauha

    Tava tudo ótimo, Shirley, parabéns! :-) Nos vemos no Donna!

    Beijo,
    Yasmine

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.