3 projetos para tentar neste ano - Garotas Modernas Garotas Modernas : 3 projetos para tentar neste ano

3 projetos para tentar neste ano



Imagem: We Heart It
Oi! Não sei se já comentei com vocês, mas a noite de ano novo é o meu dia favorito do ano. Adoro aquela clima de retrospectiva e ao mesmo tempo promessas e metas. Outra coisa que amo são projetos para realizar ao longo do ano, e é justamente esse o tema do post de hoje! Vim contar um pouquinho mais sobre três coisas super legais para tentar em 2014!

Imagem: Tumblr
♥ Jarra dos bons momentos  
No final do ano passado, alguma amigas minha comentaram comigo sobre esse projeto simples mas muito legal. O ideal era ter começado no início do ano, mas ainda dá tempo. É só encontrar um pote ou jarra em casa e toda vez que algo te fizer sorrir, anote em um pedaço de papel e coloque dentro da jarra. Pensa que legal chegar em Dezembro e ler todos os que você escreveu? Adoro retrospectivas! Comecei a minha em Janeiro e já tenho várias memórias imortalizadas :)

Imagem: Jess Vieira
♥ 101 coisas em 1001 dias  
Já tinha visto várias pessoas fazendo esse em blogs e sites, mas nunca tive vontade de fazer. Até que esses dias, peguei um caderninho em branco e comecei a escrever. Ainda não consegui pensar em 101 coisas, mas logo chego lá. A parte mais legal desse projetinho é ir riscando as coisas que você conseguiu realizar. Realizar todas seria um sonho!

Imagem: Jess Vieira
♥ Escrever um diário  
Não como vocês estão pensando! A minha infância toda eu tentava escrever em um diário todos os dias. Nunca deu certo, e sempre escrevia coisas tipo “fui pra escola e depois dormi”. Sem contar os erros de português haha. Enfim, escrever um diário é uma ótima terapia, se isso for feito da maneira correta. Não escrevo todos os dias, já que isso seria impossível e desinteressante, mas sempre que algo muito bom ou muito ruim acontece, faço questão de registrar e tiro um peso enorme das costas. E outra coisa legal: já pensou você, daqui a uns 5 anos, lendo o que você escreveu? Genial!

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Um beijo!

3 comentários:

  1. Nunca tinha pensado num diário da forma como Ana Laura pensou. Vou dar essas dicas às minhas clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata!
      Fiquei muito feliz com o seu comentário, espero que a minha dica ajude a suas clientes :)
      Um beijo!

      Excluir
  2. Estou acompanhando o blog! Sucesso!!!!! Parabéns Shirley! Nos conhecemos do Iguatemi....bjinhos.....
    http://aventurasdete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.